Counter-Strike Agora é Gratuito e Online

Não é preciso mais ir até uma lan house só para jogar Counter-Strike com os amigos, pois o FPS multiplayer de maior sucesso de…

Não é preciso mais ir até uma lan house só para jogar Counter-Strike com os amigos, pois o FPS multiplayer de maior sucesso de todos os tempos foi aprimorado e se transformou em um jogo online. Não é preciso pagar nada, você só precisa se cadastrar e baixar o game para entrar agora mesmo no meio do tiro cruzado!

Terroristas e policiais

Lançado originalmente no ano de 2000, Counter-Strike era uma modificação feita em cima do jogo Half-Life. Não era a primeira vez que jogadores reais se dividiam em dois times para partidas multiplayer, mas nunca um game retratou de maneira tão realista os confrontos entre forças especiais da polícia e terroristas.

Por esse motivo, o jogo se tornou um verdadeiro fenômeno dos jogos online. Muitos atribuem a ele a popularização das lan houses e de do hábito de se jogar online. Várias outras versões do game foram lançadas, no entanto, as primeiras versões do Counter-Strike continuam muito populares entre os jogadores. Recentemente, a Valve (distribuidora do título) anunciou uma nova continuação chamada Counter-Strike: Global Offensive.

Counter-Strike ainda melhor

Além de conservar todas as características principais de CS 1.6, Counter-Strike Online traz diversas melhorias ao game. A começar que os jogadores já não precisam mais passar horas procurando uma sala para jogar, uma vez que todos os servidores agora são dedicados e se encontram em um único lugar.

Os jogadores de Counter-Strike Online contam com um sistema de experiência e dinheiro como uma forma de recompensa pelos seus feitos no campo de batalha. Esse dinheiro pode ser usado pelo jogador para destrancar novas armas e acessórios para seu personagem. Finalmente, você pode deixar seu soldado com a sua cara em Counter-Strike.

Leia Também:  Mapas do counter strike 1.6

Todos os principais mapas de Counter-Strike estão presentes. Portanto, prepare-se para uma verdadeira seção de nostalgia em meio ao tiroteio. Por outro lado, o jogo adiciona novos modos de jogos, como um em que todos os soldados se juntam para combater uma horda de mortos-vivos. E também seus desenvolvedores prometem novas atualizações constantes.

Baixe agora mesmo!

Você não precisa ter o game original para jogar, basta efetuar seu cadastro no site da IAH Games e baixar a nova versão do título. Para rodá-lo, você precisa ter um processador de pelo menos 1,5 GHz, 512 MB de memória RAM, 1 GB de espaço livre em disco e placa de vídeo com 128 MB compatível com DirectX 9.

Clique aqui para se cadastrar.

Clique aqui para baixar o Counter-Strike Online.

Top