Coturno C&A 2011

PUBLICIDADE

Os coturnos são uma tendência dos anos cinqüenta e sessenta que com muita intimidade vestem os pés de homens e mulheres neste inverno,o conforto e a essência de se sentir bem com o que veste esta presente nessa estação, pois agregado com o estilo retro e uma pitada de tecnologia os coturnos estão encantando milhares de pessoas que através do que vestem representam a sua personalidade.

As cores também estão presentes nos coturnos para satisfazer as necessidades dos consumidores, nos desfiles da bienal os coturnos estão em alta e viraram o “hit” da estação. As novidades estão nos modelos e nas cores para combinar com as roupas e deixar o look mais atrevido uma mistura de arrumadinho com cara de conforto. O militarismo é uma das super apostas da C&A que apresenta a sua linha de coturnos como uma nova tendência para a estação, você pode vestir um look contemporâneo sem sair de militar.

A moda dos coturnos

Os coturnos apresentam estilo e praticidade em uma única peça e ainda se parece com a cara do inverno de 2011, pois os coturnos tem personalidade própria, são jovens e adultos com ar de desafiadores e com um gostinho de rebeldia, pois vinte anos depois eles volta melhores e remodelados acompanhando as tendências um modelo fashionista. Os coturnos são excelentes e caem muito bem com qualquer roupa e compões os mais variados looks: românticos, casuais, mais agressivos, em fim você escolhe o tipo de visual que quer usar.

PUBLICIDADE

Os coturnos ficam perfeitos sendo usados com meia calça grossa e uma sainha ou vestidinho com um casaquinho por cima ou até um blazer mais moderninho, o coturno propicia esse tipo de visual, mas é preciso tomar muito cuidado para não exagerar nas peças e deixar a “estrela” que é o coturno apagadinho.

Onde encontrar os coturnos?

Os coturnos você encontra na C&A que além de encontrar uma variedade muito grande de cores e modelos também pode aproveitar as roupas para combinar com os coturnos e fazer um look bem divertido para cada ocasião. A C&A oferece roupas de todos os estilos e para toda a família com excelentes preços e ótimas condições de pagamento. Você pode optar por fazer a composição do seu look através da loja online da C&A através do site http://www.c&a.com.br.

Os coturnos da C&A vieram este ano muito mais confortáveis e leves próprios para quem gosta de andar muito, ele da às meninas uma pegada mais rock’n roll  deixando o visual muito mais atraente. A moda se torna mais democrática a cada ano que passa de modo que cada um pode fazer a sua moda e compor o seu estilo é só deixar a sua criatividade fluir e aproveitar as tendências e o seu estilo.

Para concluir:

A tecnologia vem a cada dia surpreendendo cada vez mais os consumidores, pois a C&A trouxe para o inverno de 2011 a moda retro que já fez parte de vários figurinos a dez anos trás, mas este ano ela arrasou com os novos modelos de coturno com cores e modelagens mais exploradas de acordo com as tendências. Os coturnos também caem muito bem com as saias longas um look mais pesado, mas com um toque feminino que é a especialidade das mulheres investirem no seu visual para que o look fique perfeito.

Hoje em dia estar na moda é sentir-se bem com a roupa que usa e fazer a sua própria moda usando e abusando da sua criatividade, mas dês de que o seu estilo seja respeitado. Os coturnos mesmo parecendo uma moda pesada e militar estão fazendo muito sucesso principalmente para quem gosta de conforto e bem estar nos pés.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.