Cortinas Infantis Femininas Modelos, Onde Comprar

Se tem uma coisa que faz parte do sonho de toda criança, é a fantasia de ter um quarto só para ela. Muitas mal…

Se tem uma coisa que faz parte do sonho de toda criança, é a fantasia de ter um quarto só para ela. Muitas mal veem a hora de crescer só para ter um espaço que seja só seu. Sendo assim, não custa nada fazer o possível para atender aos pedidos da criança. As vezes é preciso muito pouco para criar a sensação de fantasia, bastando apenas alguns elementos de decoração.

Aliás, quando estamos falando de uma menina as opções parecem inúmeras, infinitas. O quarto dos sonhos de toda menina inclui espaço para guardar seus brinquedos e coisinhas de beleza. Pode ser uma decoração que remeta ao mundo dos contos de fadas, com princesas, sereias ou tudo mais o que possa caber em sua imaginação. E uma parte muito importante delas é a cortina escolhida.

Sim: a cortina. Pode parecer bobagem, mas o fato é que ela tem sim uma função estética. Elas podem deixar o ambiente mais aconchegante, sem contar que ainda participa da composição e combinação de cores, criando a sensação de equilíbrio. E por sua função, acaba influindo na iluminação do lugar, invocando atmosferas e sensações.

Para decidir as cores e os modelos de itens tão importantes na decoração, é importante pensar na personalidade e nos gostos da dona do quarto. Também é preciso levar em conta o espaço disponível e a cor das paredes, e basta pensar nisso e começar a pesquisar pela internet para perceber que a quantidade de ideias é incrível. O Google Images está cheio de sugestões para oferecer a todos os gostos.

Se a sua menina gosta de combinar cores, os tons de rosa podem ser uma forma clássica de agradar: tons de rosas mais claros com outros mais escuros, rosa e lilás, rosa com verde, ou rosa combinado com branco são os mais vistos e pedidos na decoração das meninas, mas claro que não é uma unanimidade.

Continuar Lendo  O que fazer se a criança não quer ficar na escola

Algumas garotas não são muito fãs de rosa, porém alternativas também não faltam: nesse caso a cor branca pode ser uma grande aliada, afinal suas combinações com cores como lilás, tons de azul e verde são imbatíveis e criam uma atmosfera de suavidade e leveza para qualquer decoração.

Que tal algumas fotos para que você tenha um ideia?

E aí? Empolgada? Quer saber como fazer para comprar sua cortina?

Você pode comprar cortinas de forma muito simples: caso não tenha nenhuma costureira que possa fazê-lo sob encomenda nem tem tempo de ir para a rua para pesquisar, a internet será de grande ajuda. Pesquisando pela web, há várias opções para todos os gostos e orçamentos. Os sites estão oferecendo cada vez mais facilidades para o consumidor na hora do pagamento: alguns permitem parcelamento em até 12 vezes sem juros no cartão. Já para compras feitas na modalidade de boleto bancário, essas devem ser pagas a vista.

Veja alguns sites onde você pode comprar a cortina que tanto quer para o quarto de sua menina.

Cortinas Fênix: cortinas e acessórios.

Casa da Sogra Enxovais: artigos para enxoval.

Lealtex: loja de tecidos e artigos de cama, mesa e banho.

Mercado Livre: lá tem de tudo, inclusive cortinas.

Agora que já sabe, divirta-se na sua busca.

Top