Cortes de Cabelo para o Inverno 2017: 10 opções incríveis para usar

PUBLICIDADE

Confira cortes de cabelo para o Inverno 2017, pois a temporada fria do inverno se aproxima e quando ela chega é normal ter o desejo de mudar o visual. Afinal, trata-se da estação do ano em que as pessoas ficam mais elegantes. O maior desafio é escolher apenas uma opção de corte de cabelo para o inverno deste ano, sendo assim separamos para você algumas opções para usar e dar aquela mudança de visual.

Cortes de Cabelo para o Inverno 2017
Cortes de Cabelo para o Inverno 2017 10 opções incríveis para usar. (Imagem: Divulgação)

Cortes de cabelo para o Inverno 2017: 10 opções incríveis para usar

Cabelo curto com personalidade

Por incrível que pareça, os fios curtinhos combinam com o inverno, pois seguem a linha de elegância da estação. Esse será um dos cortes sensação nesta estação fria. É uma boa opção para quem ainda tem reservas quanto a madeixas mais curtas, você sentirá todo o poder de jogar os fios para os lados como se tivesse um cabelão.

O famoso Long bob

O conhecido corte “long bob” continua em alta e fica ótimo em todas as mulheres. (Imagem: Divulgação).

O famoso “long bob” foi a sensação do ano passado, mas ele deve continuar forte também em 2017. O corte nada mais é do que um chanel remodelado, com a parte da frente mais longa do que a parte de trás

PUBLICIDADE

Que tal um Messy Hair

O messy hair é uma técnica que pode ser aplicada em cabelos longos ou médios. Ela propõe que os fios fiquem um pouco mais volumosos e levemente ondulados nas pontas. Outra característica do corte é texturização com mousse ou pomada.

Natural

Uma outra grande dica para quem deseja investir num visual que acompanha a moda seria optar por um estilo mais natural. As madeixas de cores menos artificiais e menos trabalhadas serão as grandes estrelas, com destaque também para a textura dos fios. O retorno ao natural é a principal tendência do inverno 2017 para cabelos sem sombra de dúvidas.

Usar o volume no topo

Usar o volume natural aparece na lista das tendências com grande destaque. Você pode apostar em cortes que concentrem o volume no topo da cabeça. Para ter mais movimento você pode apostar em produtos ativadores de cachos. Modele bem os fios com um finalizador e arrase com as suas madeixas naturais por aí.

Vá de pixie renovado

O mais importante é você se sentir bem com um corte de cabelo que valorize o seu rosto. (Imagem: Divulgação)

Notamos que nos últimos anos o corte pixie tem se apresentado em versões renovadas mantendo-se sempre em conjunto com a tendência da moda.

Uma valiosa dica para os cabelos do inverno 2017 é investir em um pixie com franja alongada, novamente vemos como o movimento das madeixas ajuda a dar outra expressão para um corte curto.

O famoso franjão lateral

Essa vira e mexe está na moda. As franjas também têm seu espaço nos cortes de cabelos do inverno 2017, e uma dica é apostar no comprimento médio lateral. Para acompanhar essa franja, que ajuda a adicionar movimento as madeixas, indicamos que você mantenha um corte médio reto ou repicado (indicado para quem tem fios mais finos).

PUBLICIDADE

A tracidional franja reta

O cabelo pode ser cortado com uma base reta ou em camadas, tudo depende da preferência de cada mulher. O corte também é interessante porque pode ser feito com todos os tipos de franjas. Para acompanhar essa franja, que ajuda a adicionar movimento as madeixas, assim como nas franjas laterais, indicamos que você mantenha um corte médio reto ou repicado (indicado para quem tem fios mais finos).

Corte longo em camadas

Os cabelos longos são um charme e elegância, eles continuam em alta nos tons naturais. (Imagem: Divulgação)

Por sua vez os fios longos também têm algumas tendências especiais para esse inverno 2017. Sabemos que um bom corte em camadas ajuda a adicionar um desenho mais interessante ao rosto sem pesar.

O que pode ajudar a criar o visual com textura, que será a grande marca da estação, é bom atentar para o uso de bons finalizadores. Você pode também investir num visual messy hair para ficar com ar de quem acabou de dar uma volta na praia mesmo que esteja frio.

 Cabelo e franja desfiada

O corte desfiado está em alta em 2017. O corte deve obter pontas desencontradas para dar mais originalidade ao corte. Mulheres de rosto fino e delicado combinam com esse corte desfiado.

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.