Cortes de cabelo masculino 2012

PUBLICIDADE

Para os homens antigamente bastava dar uma passada ao velho e bom ‘barbeiro’ e estava tudo certo. Fazer o mesmo corte de cabelo, sempre, não tinha problema nenhum, mas hoje em dia as coisas mudaram e os homens estão cada vez mais modernos, preocupados com a aparência e a imagem que vão passar. Veja e fique por dentro das tendências de cortes de cabelo masculino para 2012. Confira!

Com as tendências de cortes de cabelo masculino para 2012, sem dúvidas os homens têm tudo para fazerem sucesso e ficarem por dentro da moda, pois os cortes são inovadores com designs mais modernos que valorizam o rosto e ajudam no look. Tem para todos os estilos. Veja só:

Corte Militar:

Um dos cortes que será hit na moda masculina é o estilo militar, só que dessa vez mais modernizado. Ele é curto (quase raspado) na nuca e nas laterais e em cima  é mais longo com um ‘ar’ mais despojado.

PUBLICIDADE

Corte com Franja:

Os cortes com franja também veem com tudo. As franjas curtas ou médias cortadas simetricamente e repicadas (ou não) dão mais destaque ao rosto. Para quem tem o cabelo enrolado também cai bem. Para deixar a franja arrumada, passe gel nos fios e modele, enrolando com os dedos, deixando cair naturalmente. Vale à pena, dá um estilo e tanto!

Corte Retrô:

Outro corte que vai dar o que falar é o retrô anos 50 e 60 com um toque mais moderno. Ele também é curto nas laterais e na nuca e o cabelo na parte de cima fica como um ‘todo’, podendo ter franja. Quando quiser ter ele mais sofisticado é só pentear para trás com a ajuda do gel, mas sem excesso. O resultado é um estilo moderno que combina com tudo. Confira!

Corte com volume:

Este também fará sucesso com os homens de personalidade descontraída e que são despojados. Esse corte é feito com a tesoura para que o cabelo fique bem distribuído na cabeça, com a nuca e as laterais tendo menos volume. Para quem tem os cabelos enrolados, este é o corte ideal!

Corte Assimétrico:

Para quem tem os cabelos longos, este corte ou o repicado é muito bom, porque dá maior leveza e movimento aos cabelos.

Corte com Topete:

Os cortes com topetes ou até mesmo com moicanos serão mais discretos em 2012, sem exageros, sendo eles mais estilos retrô como citado acima.

Estes são os cortes de cabelos que mais tendem a fazer sucesso em 2012, então escolha o que melhor combina com o seu rosto e perfil e fique dentro da moda, lembrando que o corte de cabelo acompanhado de uma barba bem feita ajuda muito no visual. Boa sorte!

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • eu quero participar do bbb 12.queria estar ao vivo na tv globo;como posso fazer para entrar.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.