Cortes de cabelo feminino inverno 2012

PUBLICIDADE
A tendência 2012 é para cortes assimétricos e modernos

Como já foi no ano passado, para 2012 os cortes de cabelo não mudaram muito, continuam pendendo para os comprimentos de médios a curtos, que agora é chamado de estilo “Bob”. A tendência é para feitios de cabelos que variam entre desestruturados, assimétricos ou simétricos, repicados com volume e textura.

O mais importante nessa moda é ter cabelos saudáveis com brilho e uma textura radiante, para depois escolher o tipo de corte a fazer. No caso de cabelos compridos, não é necessário fazer um corte tão radical para ter uma hairstyle Long Bob 2012. Cortar os cabelos na altura dos ombros vai deixar o look atual sem abrir mão dos cabelos compridos. O corte certo pode mudar o visual e ao mesmo tempo deixar moderno.

Em 2012 a vez é dos cabelos curtos, as mulheres mais ousadas e dispostas a mudar radicalmente podem optar por cortes radicais. O estilo Bob veio para ficar, e depois, os cabelos crescem, por isso não é sacrifício nenhum fazer um corte bem curto e inovar. As variações de cortes de cabelos será o hit da estação e podem ser usados por mulheres de todas as idades.

PUBLICIDADE

Com franja ou sem, curtos na nuca e compridos nas laterais, o estilo não importa, mas a tendência é para cabelos modernos com cortes atuais que proporcionam elegância e charme as mulheres de todas as idades. As mulheres com cabelos na altura os ombros podem optar por cortes em camadas, principalmente para quem têm crespos ou ondulados.

A proposta desse tipo de corte é destacar as características faciais e deixar a aparência muito elegante. Essa é a opção perfeita para mulheres maduras que desejam um olhar diferente através do uso de cortes modernos, mas de uma forma mais inovadora sem parecerem ridículas.

A aposta nesse tipo de corte é destacar as caracteristicas faciais de cada mulher

Os cortes de cabelo estilo Bob combinam com qualquer tipo de rosto e sublinham a singularidade de cada mulher, eles oferecem um penteado formal, mas na moda. Com estilos diferentes fica fácil esconder as partes que não deseja revelar. Você escolhe o que mais combina com sua aparência e inova com a tendência 2012.

O corte perfeito é aquele que mais combina com o jeito e o estilo de cada um, não importa a idade ou cor do cabelo, o que mais pesa é a capacidade que cada mulher tem de se sentir bem consigo mesma através da maneira como se mostra e que vive.

PUBLICIDADE

É importante salientar que a moda passa, mas o estilo permanece, então aproveite as tendências e valorize o seu look com um corte de cabelo estilo Bob. O corte ideal pode transformar uma pessoa, fazer sair do anonimato, para receber elogios e olhares de admiração. Experimente e ouse.

O corte de cabelo sublima a singularidade de cada mulher

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.