Corte de cabelo de Cléo de Sangue Bom

O cabelo curto está fazendo sucesso nas novelas brasileiras, principalmente em Sangue Bom. As principais atrizes da trama investem no look, como é o…

Por Isabella Moretti em 11/09/2013

O cabelo curto está fazendo sucesso nas novelas brasileiras, principalmente em Sangue Bom. As principais atrizes da trama investem no look, como é o caso de Sophie Charlotte, Giulia Gam, Isabelle Drummond, Bia Arantes, Regiane Alves e Letícia Sabatella.

A personagem Cléo tem um cabelo moderno e descontraído. (Foto:Divulgação)

A personagem Cléo, interpretada por (Bia Arantes), já tem um dos cortes de cabelo mais pedidos da rede Globo. A estagiária da agência de publicidade Class Mídia esbanja estilo e bom gosto com as suas madeixas.

O corte de Cléo de Sangue Bom

Cléo é adepta a um chanel moderno e cortado em camadas. Sua franja é repicada, o que confere um ar mais despojado ao look. Outras personagens de Sangue Bom seguem a linha do corte moderninho Renata (Regiane Alves), cujo corte lhe garante um visual de empresária sofisticada e moderna.

O corte de Cléo em Sangue Bom destaca a cor vibrante dos fios. A assimetria dos fios também é uma forma de valorizar o movimento e a personalidade das madeixas vermelhas da personagem.

O cabelo da personagem de Bia Arantes é considerado o oposto de Amora. A protagonista aposta no renascimento do chanel clássico com uma leve assimetria. Já Cléo é totalmente moderna e adora usar o cabelo todo desconexo.

O corte é feito em camadas e tem franja. (Foto:Divulgação)

Bia Arantes foi protagonista da temporada de 2011 de Malhação. Ela precisou cortar as madeixas na altura do pescoço e pintá-las de vermelho para interpretar a sua personagem em “Sangue Bom”. Em conversa com o site EGO, ela falou que viciou no tom vermelho e sempre corre para o salão quando o seu cabelo começa a descolorir. No dia-a-dia, a atriz de 20 anos costuma usar máscara de hidratação para controlar os danos causados pela química.

Não é a primeira vez que Bia Arantes adota um corte moderninho. Em Malhação, ela chegou a cortar o cabelo estilo ‘joãozinho’.

O cabelo de Cléo é o mais pedido da Globo. (Foto:Divulgação)

Cabelo de Cléo lidera o ranking dos mais pedidos

No mês de agosto, Bia Arantes liderou a lista dos cabelos mais pedidos da TV. As telespectadoras se apaixonaram pelo corte e pela coloração das madeixas de Cléo, por isso entraram em contato com a CAT (Central de Atendimento ao Telespectador), da Rede Globo.

A segunda posição no ranking dos cabelos mais pedidos ficou com Regiane Alves. Em terceiro lugar aparece Marina Ruy Barbosa, em quarto está Fernanda Vasconcellos, em quinto se encontra Paolla Oliveira e na sexta posição está Vanessa Giácomo, com o cabelo repicado e pontas mais claras. O 7º, 8º, 9º e 10º lugar são ocupados, respectivamente, por Débora Nascimento, Letícia Sabatella, Fernanda Machado e Isabelle Drummond.

Top