Correntinha na cintura da Suelen Avenida Brasil: onde comprar

A atriz Ísis Valverde está dando vida a personagem Suelen na novela “Avenida Brasil”, da Rede Globo, uma garota muito ousada e sensual, que…

Suelen de Avenida Brasil

A atriz Ísis Valverde está dando vida a personagem Suelen na novela “Avenida Brasil”, da Rede Globo, uma garota muito ousada e sensual, que possui um jeito de se vestir um pouco diferente, mas que ainda assim está ditando modas nas ruas e vem conquistando muitas mulheres e homens em todo o Brasil.

A personagem em si é toda extravagante. Unhas grandes e cheias de desenhos e cores fortes, cabelo comprido, salto bem alto, roupas coladas ao corpo, maquiagem pesada e barriga de fora com uma correntinha na cintura para arrematar o visual. O estilo da personagem descreve uma perfeita piriguete, mas o que mais chama atenção em seus looks é a barriga de fora com a delicada correntinha que passa sobre o umbigo.

Suelen com correntinha na cintura.

 Onde encontrar

Assim como ocorreu em outras novelas, itens usados pelas personagens acabaram se transformando em moda, e agora, a mais nova tendência nas ruas do Brasil é a correntinha de cintura da personagem de “Avenida Brasil”. O cordão usado na altura do umbigo foi criado especialmente para a personagem pela marca Rommanel, e tanto ele quanto as outras joias criadas para a trama já estão a venda nas lojas da marca. O valor da correntinha de umbigo é de R$335 para um metro de comprimento e R$397 para 1,20m. A Rommanel que acredita que a peça irá virar um verdadeiro hit nas cidades praianas, possui lojas em Niterói, Itaboraí, São Gonçalo e no Rio de Janeiro, no entanto, a marca não possui loja virtual.

Para as mulheres que não podem gastar tanto com o cordãozinho, ainda há uma opção mais barata e igualmente bonita no Saara. Infelizmente, o cinto de correntinha ainda não chegou por lá, mas na Rebello Bijuterias é comercializado um acessório bem semelhante ao da personagem, que é confeccionado de corda e está disponível em diversas cores.  A moda de Suelen está fazendo tanto sucesso que a dona da Rebello Bijuterias, Suelli Rebello, afirma que chega a vender mais de duzentos cintos de corda por dia, e que apesar de todas desejarem o cinto da personagem, a maioria acaba adaptando a peça e usando como melhor lhes convêm, muitas vezes na altura da calça ou abaixo dos seios.

Personagem adora roupas curtas, agarradas ao corpo e chamativas.

 Como usar

O ideal é que este acessório seja usado por mulheres mais magras, com o corpo em dia, pois para deixar a correntinha a mostra é essencial que a barriga também apareça, e se ela não estiver em dia, o resultado não fica bonito. Para as mulheres mais gordinhas, que não possuem uma barriguinha igual ao da atriz Ísis Valverde, a melhor opção acaba sendo a dada por Suelli Rebello, para usar a corrente como um cinto na altura da cintura da calça, logo abaixo dos seios – o que emagrece – ou até mesmo em cima de camisetinhas e camisas mais soltinhas.

Aproveite as dicas e entre também nessa moda.

Top