Correntes e pulseiras para homens: dicas

Um levantamento publicado em 2010 pela consultoria americana Unity Marketing mostrou que as vendas de joias para mulheres cresceram 6,5% entre 2007 e 2009,…

Um levantamento publicado em 2010 pela consultoria americana Unity Marketing mostrou que as vendas de joias para mulheres cresceram 6,5% entre 2007 e 2009, enquanto o porcentual para homens atingiu 10% no mesmo período. Isso demonstra que o público masculino está mais interessado em acessórios como correntes e pulseiras. Por isso, se você quer inovar e comprar algo que evidencie a beleza de seu irmão, pai, primo, namorado, marido ou qualquer outro homem que seja especial, confira as sugestões de correntes e pulseiras.

Quer dar um presente para um homem? Ou quer se presentear com algo bacana?, Então, leia a matéria a seguir: Dicas de presentes para homens

 

As correntes estão em alta para os homens (Foto: Divulgação)

 

Siga seu estilo e chame mais atenção das mulheres com pulseiras e correntes

Se você quer testar o potencial desses itens, saiba que basta seguir seu estilo para não errar na escolha. Os despojados, que não largam um jeans por nada desse mundo, podem apostar em correntes com argolas mais grossas. Já quem vive de terno e gravata ficará lindo com algo mais sofisticado, como semi-joias.

Em caso de dúvidas, peça ajuda para as mulheres da sua vida (irmãs, amigas, namoradas, mães, tias ou primas). Certamente esse público vai conseguir te ajudar a escolher qual será o melhor produto para compro o seu visual descolado (ou chique), com as pulseiras e correntinhas masculinas corretas.

Você não sabe o que seu namorado, marido, irmão ou pai quer de presente? Clique no link a seguir e fique sabendo: Descubra o que os homens gostam de ganhar

 

As pulseiras masculinas agradam (Foto: Divulgação)

Onde comprar pulseiras e correntes masculinas?

De olho nesse nicho de mercado, muitas empresas passaram a investir no segmento masculino de pulseiras e correntes. Por isso, não é complicado achar algo dentro das suas características para tornar o visual diferente. Confira abaixo as opções de sites que vendem esses produtos:

Leia Também:  Danos que o megahair pode causar

– www.pulseiras.dafiti.com.br

– www.completa1.com.br

www.lapidinemcasa.com.br

– www.goyajoias.com.br

www.auraprata.com.br

www.vivara.com.br

www.wnbijouterias.com.br

– www.afmix.com.br

Para saber os preços acesse os sites. Compare o custo do frete e a qualidade dos produtos para definir qual vale a pena adquirir.

Top