Correios inscrições para estagiários 2016

PUBLICIDADE

Correios inscrições para estagiários 2016 é sobre o que vamos comentar na matéria a seguir, trazendo todas as informações a respeito da nova oferta de vagas abertas pela instituição, em vários estados, com oportunidades para estudantes de nível médio e superior.

Correios inscrições para estagiários 2016 (Foto Ilustrativa)

De acordo com as informações da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), há vários processos seletivos para vagas de estágio abertas no momento, disponibilizando chances para alunos que moram nos estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, Maranhão e Roraima, entre outros.

São dezenas de vagas para jovens estudantes, com idade mínima de 16 anos, que ganharão a oportunidade de ter contato com o mercado de trabalho ingressando em uma grande instituição, reconhecida em todo o país.

PUBLICIDADE

Programa de Estágio TRE-MS 2016

Correios inscrições para estagiários 2016

Há vagas em vários estados (Foto Ilustrativa)

No caso das vagas de estágio nos Correios para o Mato Grosso do Sul, são 23 oportunidades abertas, destinadas aos alunos matriculados no ensino médio da rede pública, distribuídas por cidades como Campo Grande, Corumbá, Nova Andradina, Três Lagoas, Naviraí e Ponta Porá, entre outras.

Já para o estágio Correios em Goiás são quatro vagas disponíveis no momento, todas elas para a capital, Goiânia, para o recrutamento de alunos das graduações de Informática, Engenharia Civil, Psicologia e Administração, que tenham concluído pelo menos o primeiro do ano do curso.

Os estagiários dos Correios assinarão contrato inicial com duração de 6 meses (Foto Ilustrativa)

Para o Maranhão, a oferta atual é de uma vaga, para alunos do curso de Engenharia Civil, na cidade de São Luís, enquanto em Roraima, são nove vagas para o município de Boa Vista, distribuídas entre os cursos de Engenharia Civil, Sistemas de Informação e Administração.

PUBLICIDADE

CIEE estágios e trainee SP 2015

Vale lembrar que além da formação acadêmica e da idade mínima, há outros requisitos para participar do programa de estágio dos Correios. Todas essas informações podem ser conferidas na página de concursos dos Correios (clique em “Estagiários” e depois na opção “Em Andamento”, para então clicar no processo seletivo do estado desejado).

PUBLICIDADE

Inscrições online

A ECT oferece bolsa-auxílio e vários benefícios (Foto Ilustrativa)

Se você pretende concorrer às vagas Correios para estágio, faça a sua inscrição no site dos Correios. É importante ficar atento ao prazo para se cadastrar, que varia de acordo com o estado.

Desafio Ambev para seleção de estágio 2016

Os aprovados na seleção terão direito a bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-alimentação.

PUBLICIDADE

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.