Corinthians e Fluminense têm tabelas alteradas na Libertadores

A Conmebol divulgou uma alteração na tabela da fase de grupos da Copa Libertadores de 2012. De acordo com a entidade foram modificadas apenas…

Por Redacao em 20/12/2011

Liedson é a esperança de gols do Timão na Copa Libertadores. (Foto/Divulgação)

A Conmebol divulgou uma alteração na tabela da fase de grupos da Copa Libertadores de 2012. De acordo com a entidade foram modificadas apenas as ordens das partidas válidas pelos grupos pares da competição.

A mudança altera o jogo de estreia do Corinthians, na competição continental. Ao contrário da tabela inicial divulgada pela entidade sul-americana, em que o Timão faria sua primeira partida diante do Nacional, do Paraguai, agora, o Corinthians fará seu primeiro jogo contra o Deportivo Táchira, na Venezuela.

Quem também foi afetado é o Fluminense, que está no grupo 4. Se antes, o Tricolor carioca estrearia frente ao Boca Juniors, no Rio de Janeiro, segundo a nova tabela, o Fluminenese estreará fora de casa contra o vencedor do confronto entre Arsenal (Argentina) e Sport Huancayo (Peru), pela pré-libertadores.

Já o Flamengo, caso supere o Real Potosí (Bolívia) pela fase preliminar, também terá sua primeira partida modificada na fase de grupos. Se avançar para o grupo 2, o rubro-negro não enfrentará mais o Emelec (Equador) na estreia. A Conmebol divulgou que o duelo inicial do Mengão será diante do Lanús (Argentina), na casa dos hermanos.

As datas e os horários dos jogos ainda não foram definidos pela Conmebol.

 

Top