Cores Verão 2010

PUBLICIDADE
Cores Verão 2010

As Cores Verão 2010 prometem contagiar o âmbito da moda em todos os sentidos, fazendo combinações ousadas e proporcionando um visual irreverente para as estampas. O clima tropical da estação vai se refletir nos modelos de roupas que passar a dominar as vitrines das lojas de todo Brasil.

Tons neutros e pouco insinuantes serão deixados de lado durante o verão 2010, tanto o look feminino como o masculino será influenciado pelo design colorido. Transparências e vestidos decotados também fazem uma perfeita combinação com a variedade de cores para ilustrar a extravagância do próximo verão.

Cores Verão 2010: uma tendência para a moda tropical

PUBLICIDADE
Cores Verão 2010

Cores quentes como amarelo, vermelho e laranja estarão no auge do sucesso durante o verão, mesclando-se em contraste com outros tons nas peças de roupa. Estampas geométricas e florais contam com a influência do colorido para causar um efeito especial ao figurino de homens e mulheres.

Leia também:

1 comentário

  • O padrão com riscas, é excelente na conjugação de cores e dá ao designer uma liberdade superior na junção dessas mesmas cores…

    Bom post, obrigado!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.