Cores do Réveillon 2012: Vestidos,Roupas, Sandálias

Cores do Réveillon 2012: Vestidos,Roupas, Sandálias

O Réveillon vem sempre cheio de crenças e superstições o que faz com que todo mundo queira passar a virada com uma roupa nova…

Por Redacao em 11/08/2011

O Réveillon vem sempre cheio de crenças e superstições o que faz com que todo mundo queira passar a virada com uma roupa nova e de preferência da cor que vai lhe proporcionar muitos benefícios. As cores do Réveillon 2017 pode ser aplicada em vestidos, roupas e sandálias, para deixar o ano que se inicia ainda mais repleto de expectativas de coisas boas.

Significado das cores do Réveillon 2017

As cores do Réveillon 2017 trazem muitos significados e podem ser direcionadas para as roupas, calçados e acessórios para você não perder a oportunidade. Se você quer ter uma vidada do ano cheia de simbolismos acredite nas cores e o poder que elas exercem sobre os seres humanos e a natureza.

Cores e seus significados:

Branco – Representa a paz a tranquilidade. Cor perfeita para quem busca novidades para o ano que se inicia;

Azul – tranquilidade. Para quem busca por um ano tranquilo, perfeito para quem deseja ter mais calma e ser mais prudente;

Verde – esperança e equilíbrio. A cor abre novos caminhos e oportunidades;

Laranja – energia, e boas vibrações. A cor perfeita para quem quer ousar mais em 2017.

Vermelho – estimulante a cor do amor.  Ideal para quem deseja encontrar um grande amor ou viver uma grande paixão. A cor também é estimulante e melhora o ânimo;

Rosa – paixão. As grandes paixões arrebatadoras podem ser conquistada através das cores e o rosa é a cor perfeita;

Amarelo –prosperidade. Quem usar essa cor terá muito mais estimulo para as atividades do dia a dia. Proporciona mais criatividade e melhora a inteligência. Ideal para quem quer dinheiro;

Dourado – sorte e riqueza. A cor está associada ao ouro, portanto proporciona muita sorte nos negócios;

Prata – também sugere bons negócios. A cor é perfeita para quem quer desafios.

Vestidos e cores para o Réveillon

Os vestidos podem ser de vários comprimentos, porém os longos são sempre a aposta para a virada do ano, seja na praia, em casa, no clube ou em qualquer lugar. O que mais chama a atenção para os vestidos são as cores. Dentro das que citamos acima o branco sempre impera, ou seja é o preferido das mulheres para o Réveillon. A transparência, decotes avantajados, e estampas estão em alta para essa temporada, portanto você pode escolher um vestido na cor que desejar, entre as que foram citadas acima, desde que você se sinta bem. Vale lembrar que ter estilo é fundamental.

Sandálias para o Réveillon 2017

As sandálias são a aposta para o verão 2017 principalmente para o Réveillon. Para essa temporada o salto Ana bela é o queridinho da vez. Ele aparece em sandálias de tiras, estampadas, com pedrarias, amarrações e muito mais. As sandálias rasteirinhas também estão em alta e fazem uma bela combinação com vestido para passar o Réveillon na praia e pular as ondinhas sem cair ao chão. O que chama a atenção para os calçados é que as indústrias primam pelo conforto aliado a beleza e tendências da moda internacional. Além de serem muito charmosas as sandálias combinam com qualquer look e com qualquer ocasião. Se você quer um estilo mais sofisticado opte por sandálias de salto alto, nas cores do Réveillon, mas lembre-se de usar a cor que vai lhe trazer boas vibrações no que está desejando.

Roupas para o Réveillon

Se você não estiver de colocar um vestido poderá usar um short com tênis dourado ou prateado, que está na moda. Você também poderá usar uma calça colorida e montar o look que combine com seu estilo, afinal ter estilo é fundamental, portanto alie os dois, estilo e moda e sinta-se bem na virada do ano.

 

 

 

Top