Cores de Esmalte Verão 2015

PUBLICIDADE

Os esmaltes são escolhidos cuidadosamente de acordo com as tendências hoje em dia, nada de Renda da Risqué que já teve o seu império derrubado por tantas variedades da própria marca. Não só a Risqué, mas diversas marcas lançaram suas cores de esmaltes verão 2015. Confira nossas dicas sobre as cores de esmaltes para o Verão 2015 e não fique de fora das tendências.

Cores de Esmalte Verão 2015 (Foto: Divulgação)
Cores de Esmalte Verão 2015 (Foto: Divulgação)

Cores de Esmalte Verão 2015

Assim como as roupas seguem as tendências das passarelas internacionais, os esmaltes também buscam seguir tendências nacionais e internacionais, principalmente aquelas lançadas em novas sendo usadas pelas celebridades. As cores de esmaltes verão 2015 prometem ser muito variadas para agradar a todos os gostos e estilos, desde cores fortes e vibrantes até o clássico nude para mulheres mais chiques e sofisticadas que não gostam de chamar a atenção.

Cores cintilantes ganham mais espaço também (Foto: Divulgação)
Cores cintilantes ganham mais espaço também (Foto: Divulgação)

Laranja e cintilantes são tendências

O laranja que já foi o hit do verão 2014 vem com tudo para esse verão, a diferença está na tonalidade que vai variar um pouco de acordo com cada marca. Risqué, Colorama, Anna Heckman, entre tantas outras marcas também vão agradar com variedades de esmaltes laranjas.

PUBLICIDADE
Cores de Esmalte Verão 2015 3

Veja aqui mais informações sobre: Curso de unhas decoradas

Candy Nails

Os tons pastel também seguem tendências  e aparecem nas roupas acompanhando os esmaltes e acessórios. As cores são amarelo, azul, rosa, roxo e verde.

Branco

O branco jamais sai de moda é uma cor clássica e combina com perfeição com qualquer look. Essa aposta é ideal para mulheres mais discretas. Para o verão 2015 aposte nos brancos leitosos que deixam as unhas bem branquinhas.

Nude

Segue a mesma linha do branco. É uma cor clássica combina com perfeição com todos os looks e deixa as mulheres mais sóbrias e elegantes.

Confira também aqui sobre: Decoração de unhas para o Réveillon 2016

Metalizados

Se for fazer em casa, capriche no entorno da unha (Foto: Divulgação)
Se for fazer em casa, capriche no entorno da unha (Foto: Divulgação)

Os metalizados continuam na moda em 2015, as tendências seguem para os dourados, prateados e azul metálico. Essas nuances metalizadas são ideais para festas, mas nada impede que sejam usadas no dia a dia.

PUBLICIDADE

Goiaba

As tonalidades que remetem as frutas também serão tendência para o verão 2015, como a cor goiaba e todas as suas nuances. Os vermelhos que lembram melancia, o roxo que lembra uva, entre outras inúmeras cores para deixar o verão ainda mais colorido.

Cuidados com as unhas

Para completar o artigo de tendências de esmaltes não poderia faltar algumas dicas fundamentais de cuidados com as unhas, afinal elas também podem enfraquecer e ficar quebradiças. Procure sempre usar antes do esmalte uma base fortalecedora, pois ela vai deixar suas unhas protegidas e aumentar a durabilidade do esmalte nas unhas.

Capriche nos detalhes das unhas (Foto: Divulgação)
Capriche nos detalhes das unhas (Foto: Divulgação)

Outra dica é, se você for fazer em casa mesmo, faça com cuidado e limpe bem o material que for usar. Dependendo do estilo que você quer fazer com a unha, é legal ter ajuda de alguém. Agora, se você apostar num profissional para fazer uma acabamento mais perfeito, o jeito é procurar um local confiável e que faça a higienização do produto corretamente.

Uma outra dica importante é não deixar tudo para última hora. Geralmente, nesta época do ano os salões ficam lotados, ainda mais com a proximidade da data festiva e o jeito é agendar bem antes para não ter dor de cabeça.

Tome os cuidados necessários para fazer a unha dentro ou fora de casa (Foto: Divulgação)
Tome os cuidados necessários para fazer a unha dentro ou fora de casa (Foto: Divulgação)

Gostou das dicas? Lembre-se de combinar as unhas com o look para o verão e isso não significa que as cores devem ser iguais a da roupa, mas sim que você pode fazer um contraste e deixar tudo bem mais bonito, é a famosa brincadeira de cores. Outra sugestão, verão combina as cores vibrantes use a abuse deste estilo, mas faça tudo de acordo com seu gosto e personalidade.

Se quiser mais dicas para curtir seu verão, não deixe de conferir os vários artigos que criamos especialmente para você sobre este e vários outros assuntos, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.