Cores de esmalte – inverno 2012

PUBLICIDADE

Os esmaltes são itens preciosíssimos no universo feminino – unhas bem feitas podem transpor desde um visual mais romântico e delicado a um look arrebatador, pronto para utilizar todas as suas armas de sedução disponíveis.

Fique na moda com as incríveis cores de esmaltes para 2012

 

Pensando na elegância que a estação mais fria do ano proporciona, várias cores exclusivas serão a nova aposta no universo da moda. Preparamos para você dicas inéditas sobre como usar as cores de esmaltes durante o Inverno 2012, a fim de que você se deleite demonstrando muito estilo e personalidade:

PUBLICIDADE

Cores escuras

As mais renomadas marcas de esmaltes prometem trazer uma vasta gama de possibilidades, para que você usufrua das cores escuras estando de acordo com seu estilo pessoal. Os tons de azul escuro, royal e suas variações bem como os vermelhos, vinho, café, chocolate, roxo, verde musgo e muitos outros, prometem tomar conta do cenário moderno em 2012.

Invista nas cores escuras

 

Uma boa dica para evidenciar o uso destes tons sobre as unhas é apostar nos looks mais ousados e com uma grande variedade de artigos brilhantes e acessórios. Os anéis também dão um charme especial, chamando a atenção para a beleza dos esmaltes. Caso você deseje transpor elegância, uma maquiagem singular com tons opacos pode ser efetuada, em harmonia com a cor de esmalte escolhida.

Brilhantes

Estes modelos falam por si mesmos: glitters, bases de efeito luminoso, metálicos, neon, holográficos entre muitos outros disponíveis também entram para o “cardápio” do Inverno 2012.

Os brilhantes também ingressarão para a moda nesta época do ano

 

Como as cores escuras se sobressairão, você pode investir em aplicar a camada brilhante sobre um tom de sua preferência, intercalando com as roupas do visual. Evite utilizar muitos acessórios e opte por um visual mais neutro, visto que este tipo de unhas já atrairão muito a atenção das pessoas onde quer que você esteja.

PUBLICIDADE

Craquelados

Uma elegante alternativa para quem quer um visual sofisticado e ao mesmo tempo personalizado – os craquelados aceitam uma grande variedade de combinações, que melhor satisfaçam o seu gosto pessoal.

A elegância dos craquelados estará presentes em muitas unhas nesta estação

Uma boa dica para ficar na moda é apostar nas cores escuras de craquelados sobre tons brilhantes ou mais claros. O visual fica extremamente rico gerando um aspecto de uma mulher delicada e caprichosa porém ao mesmo tempo poderosa e sedutora.

Finalize sempre o processo com as bases de efeito luminoso, fosco ou com vitaminas para que a durabilidade de seu look seja maior. Prepare-se para arrasar desfrutando das maravilhosas cores de esmaltes neste Inverno 2012!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.