Cores de cabelo outono-inverno 2013

PUBLICIDADE

Quem segue as novidades de cada estação, já anda questionando, cortes, mechas e cores de cabelo para o outono-inverno 2013. Segundo especialistas a estação virá com tons mais quentes, tal como chocolate, mel, cobre e vermelho. A aposta é um cabelo com um fundo escuro e com alguns fios de luzes mais claro para dar um tom sobre tom.

Tendência de cores de cabelo outono-inverno

Para viver a delegada Helô, de Salve Jorge, Giovana Antonelli aderiu à moda dos cabelos cacheados. (Foto Divulgação)

A tendência pedirá uma tonalidade com muitos contrastes. Para quem deseja fazer luzes a dica são mechas na cor mel e loiro acinzentado.  Nesta estação as loiras deverão evitar colorações amareladas e partir para um tom mais frio, no caso, um loiro mais puxado para o cinza.

Leia mais: Cores para o cabelo verão 2013

PUBLICIDADE

Outra opção para arrasar neste outono-inverno 2013, são as luzes com duas colorações. A tendência que é sucesso neste verão, continuará em alta na próxima estação. A dica é fazer uma camada mais clara e outra um mel e unir estas duas colorações.

Claudia Raia também aderiu a moda e para viver a vilã Livia Marini, na novela Salve Jorge clareou a madeixa. (Foto Divulgação)

Para esta estação, os profissionais ainda apostam em novas técnicas de pintura, tal como o Ombré hair. A técnica consiste no clareamento das pontas dos fios capilares, muito semelhante à técnica usada para fazer mechas californianas.

Veja também: Cortes de cabelo masculino inverno 2013

Para as morenas que não querem uma mudança radical, a dica é fazer o Ombré lights chocolate. Além de clarear delicadamente os fios, a técnica destaca os fios à tonalidade da pele.

Cortes outono-inverno 2013

Letícia Spiller aderiu à moda fez luzes e cortou a madeixa repicada bem solta. (Foto Divulgação)

Quanto ao corte o cabelo outono inverno 2013 é um comprimento abaixo do ombro, em camadas e com franjas bem leves.

O ondulado natural que vem fazendo tendência, continua em alta, mas com um visual mais despojado e com volume. Para dar destaque ao visual prefira mechas iluminadas junto à frias ou em tons marrons.

PUBLICIDADE

Confira ainda: Cortes de cabelos para 2013, fotos, tendências

Para quem possui cabelo cacheado, aposte num corte com volume. O corte transforma o visual em lindos cachos fechados e firmes. O look que foi a sensação no verão, promete continuar fazendo a cabeça das mulheres.

Leia também:

1 comentário

  • Tenho luzes no cabelo, porem as luzes q foi puxado muitas luzes e apessoa deixou meu cabelo loiro tipo oxigenada..ou seja amrelo com laranja,esta um carnaval…sou morena..tenho muito cabelo branco…mais sou nova tenho 30 anos…queria muito colorir com a cor da moda…ou seja tipo Giovana Antoneli…ficaria bom….e q cor seria o q ela esta usando…

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.