Cores de blush verão 2013

PUBLICIDADE

A moda verão 2013 também pede uma maquiagem delicada e natural. Para colorir as bochechas tons de blushes mais leves que possam também auxiliar a cobrir marcas de acne e manchas.  O ideal é escolher tonalidades mais vibrantes e que possam iluminar a pele. Confira as dicas de cores de blush verão 2013:

Siga as tendências do verão 2013 para seu blush também (Foto: divulgação)

Cores de blush verão 2013

As cores de blush mais indicadas para o verão 2013 são as naturais como laranja, rosa antigo e coral. Mas, passe com cuidado para não carregar o visual. Para combinar com isso, aposte em batons coloridos como rosa, coral, laranja, pink e até vermelho. Nos olhos, escolha tonalidades como verde militar, prata, cobre, azul e violeta. Para não carregar no visual, só pinte o côncavo das pálpebras se o make for para o dia. O lápis preto está liberado, assim como a máscara para deixar os cílios mais volumosos.

Escolha o blush que combinar melhor com o tom de sua pele e arrase na produção (Foto: divulgação)

Dicas de blush para o verão 2013

O blush deixa o rosto com uma aparência de saúde e pode também auxiliar a destacar os contornos das têmporas, fazendo com que a face pareça mais alongada. Outras cores de blush verão 2013 que podem ser usadas nessa temporada são o terracota, o pêssego e o marrom. O produto deve ser aplicado apenas sobre as têmporas e as maçãs do rosto para que o look não fique pesado.

PUBLICIDADE
Para as mulheres negras, são indicados tons de marrom e dourado (Foto: divulgação)

Para não errar na aplicação você pode seguir algumas dicas para usar blush de acordo com o tom de pele. As mulheres negras podem apostar em tonalidades douradas, terracota, marrom e vinho. Para as morenas, valem as cores vinho, rosa-pálido, marrom-rosado e café. As brancas de pele rosada podem recorrer a blushes em tons de pêssego, rosa claro e bege-rosado. Ruivas podem comprar blushes em tonalidades de terra. Já quem possui pele branca em tom amarelado, o rosa antigo, o marrom claro e o ameixa são boas alternativas. Com estas dicas, você poderá seguir as tendências de maquiagem da moda verão 2013 e valorizar os pontos fortes de seu rosto.

Leia também: Maquiagem discreta para verão 2013: dicas

Maquiagem para os olhos verão 2013: tendências

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.