Cores de batom: tendências verão 2013

PUBLICIDADE

Mulheres antenadas com a moda gostam de estar por dentro do que será tendência, nas próximas estações. O verão ainda não chegou, oficialmente , mas já se sabe quais roupas, acessórios, esmaltes e maquiagens serão febres em 2013. Por isso, hoje vamos falar sobre as principais cores de batons que estarão em alta, nos dias de verão.

Laranja, coral e suas variações serão febre (Foto: Divulgação)

Como sempre, o verão inspira looks coloridos, refrescantes e alegres. É assim com roupas e, também, com maquiagens. Portanto, a dica é começar a investir em cores que irão fazer com que as bocas sejam divertidas, com toques de feminilidade e sensualidade. Veja quais cores de batons para o verão 2013 estão entre as promessas de sucesso.

Batons claros verão 2013

Rosa claro, especialmente os foscos, poderão ser usados, sozinhos, ou com gloss (Foto: Divulgação)

Para começar, vamos falar sobre as cores mais suaves de batons que estão entre as tendências para o próximo verão. Já se sabe que algumas tonalidades como nude, laranja e o antigo coral estarão em alta. Além destas, que aparecerão em diferentes variações, outros batons mais românticos e suaves serão as cores da vez. O batom rosa claro é uma ótima pedida para os dias quentes. A cor é delicada, leve e romântica. As versões em tom fosco também estarão em alta. Ficam bem em peles claras e morenas.

PUBLICIDADE

Um variação do coral é promessa de sucesso, especialmente para mulheres que preferem bocas mais discretas. O batom salmão fica bem em lábios carnudos ou finos. Na mesma linha de cores suaves, aparecerá, também, o batom nude, como alternativa para um look bastante clean. Quem gosta de disfarçar o tamanho avantajado dos lábios pode recorrer a esta cor.

Batons escuros verão 2013

Exemplo de batom vinho canela (Foto: Divulgação)

Quem não abre mão de cores mais clássicas, como vermelho, vinho ou tons terrosos, tem toda a liberdade de continuar a usá-los. No entanto, as tendências em batons 2013 apontam para poucas cores escuras. Dentre elas está o vinho canela, que é uma variação do tradicional, com toques terrosos. A cor lilás também aparecerá, nas versões clara e escura. Este tipo de cor fica muito bem em peles morenas e negras.

Cores ousadas de batons

Batons de cores polêmicas também serão febre (Foto: Divulgação)

Ousadas e polêmicas, algumas cores estarão em alta. Dentre elas, podem citar o batom azul, que ainda faz muita gente torcer o nariz. É difícil imaginar alguém, em ocasiões comuns, usando esta cor, na boca; porém, os tons azulados prometem cair no gosto das mulheres, como uma alternativa para looks mais modernos, chamativos e com ares futuristas. Outra cor igualmente controversa é a verde, que não deixa de causar estranhamento, mas figura entre as tendências. Um pouco menos polêmico, mas também ousado é o batom rosa choque, bastante chamativo, que também compõe a lista de cores tendências.

Agora, é escolher o que mais agrada e preparar a nécessaire. A grande maioria das cores de batons para 2013 já está nas lojas.

Prepare o restante do make up: Maquiagens para o verão 2013, tendências

Pensando em mudar a cor dos cabelos? Leia: Cores para o cabelo verão 2013

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.