Cores da moda para Outono e inverno 2017

PUBLICIDADE

As cores da moda para o outono e inverno 2017 estão sendo anunciadas aos poucos, principalmente através de eventos como o SPFW e demais semanas de moda pelo mundo afora. Em resumo, a próxima temporada será diversificada e cheia de personalidade.

Os tons terrosos estarão em alta no ano de 2017. (Foto Ilustrativa)
Os tons terrosos estarão em alta no ano de 2017. (Foto Ilustrativa)

Não é somente o São Paulo Fashion Week 2017 que se encarregou de apresentar as tendências de cores para roupas e acessórios. A Pantone,  autoridade mundial em cores, também está se preparando para lançar uma paleta especial para o próximo ano.

Cores da moda para Outono e inverno 2017

Nos eventos de moda, as pessoas costumam observar diferentes fatores, como os tecidos em alta, as estampas, os recortes, os formatos e, é claro, as cores que mais aparecem nos looks das modelos. É com base nessas informações que as tendências de moda são inovadas a cada estação.

PUBLICIDADE

Você quer transformar o guarda-roupa a tempo do próximo verão? Então veja abaixo as tendências de cores 2017 no mundo da moda:

Tons terrosos

Quem acompanhou a edição mais recente do SPFW pôde perceber que os tons terrosos estão em alta no mundo fashion. Essas cores prometem tomar conta do outono/inverno 2017, através de peças estampadas ou lisas. Homens e mulheres poderão ficar à vontade para aderir marrom, laranja queimado, caramelo, bege, entre tantas outras corres que remetem à terra.

As cores neutras vão influenciar os looks femininos. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)
As cores neutras vão influenciar os looks femininos. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

Tons neutros

O branco é uma das cores em alta em 2017. Ele promete oferecer equilíbrio ao look, assim como outros tons neutros, como é o caso do preto e do cinza. Você pode usar essas tonalidades à vontade, mas tome cuidado para não deixar o visual monocromático demais ou muito apagado.

Verde militar

A cor verde militar está em alta, consolidando a tendência do militarismo no mundo da moda. Ela permite várias combinações no look, especialmente com tons neutros, como é o caso do bege e marrom.

Tons metálicos

Quer deixar o seu look mais sofisticado? Então aposte no uso de roupas e acessórios em tons metálicos. O dourado, o prata e o cobre são cores perfeitas para usar em 2017.

Cores fortes

Alerta de tendência: azul royal. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)
Alerta de tendência: azul royal. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

As cores fortes também ocupam lugar de destaque entre as tendências de cores verão 2017. Tons cítricos e vibrantes vão tomar conta do look feminino, especialmente no que diz respeito à maquiagem. O vermelho quase rosa, azul royal, rosa chiclete, o mostarda e o magenta são grandes promessas para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

E aí? O que você achou das novidades de cores para o verão 2017? Deixe um comentário com a sua opinião.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.