Coreografias famosas que podem te ajudar a perder peso em casa

Coreografias famosas que podem te ajudar a perder peso em casa devem estar na sua listinha de resolução. Imagine só que dançar é excelente…

Por Élida Santos em 22/10/2014

Coreografias famosas que podem te ajudar a perder peso em casa devem estar na sua listinha de resolução. Imagine só que dançar é excelente e pode te fazer perder até mil calorias em uma hora de atividade. A dança é tudo de bem e você precisa saber mais sobre isso. Muitos cantores famosos fazem coreografias para as suas canções e acabam colocando todo mundo para danças. Por isso, saiba que se você não curte levantar peso na academia e correr na esteira a solução pode ser dançar coreografias famosas em casa.

Coreografias famosas que podem te ajudar a perder peso em casa (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: 10 dicas para emagrecer sem sair de casa

Coreografias famosas que podem te ajudar a perder peso em casa

Coreografias famosas que podem te ajudar a perder peso em casa podem também ser o estimulo que estava faltando para você se mexer. Veja a seguir algumas coreografias que dão o que falar e que podem te fazer acelerar a queima de gordura em casa.

Se mexa muito (Foto: Divulgação)

Lista com algumas coreografias que podem te fazer emagrecer em casa

– Kylie Minogue – “Sexercise”

Malhe sem sair de casa (Foto: Divulgação)

– Anitta – “Show das Poderosas”


 

– Nicki Minaj – “Anaconda”

– Naldo – “Amor de Chocolate”

 

– Olivia Newton-John – “Physical”

– Wanessa – “Sticky Dough”

Saiba mais informações sobre: Aparelhos de ginástica para emagrecer

Dance e emagreça (Foto: Divulgação)

Dicas adicionais para turbinar a dieta

Além de se mexer em casa pelo menos uma hora por dia, você precisa fechar a boca e comer as coisas certas. Não adianta se matar com exercícios e comer de tudo todos os dias. É necessário manter a dieta sempre em dia. Coma até 1500 calorias até chegar no peso ideal e elimine da dieta embutidos, enlatados, congelados, pães que não sejam integrais, excesso de lactose (pois causa inchaço abdominal) e refrigerantes, além, dos doces.

Top