Cor Burgundy moda Inverno 2012

PUBLICIDADE
O Burgundy estará em peças e acessórios nesse inverno. (Foto: Divulgação)

A cor desse inverno será a Burgundy. O quê? Você não sabe que cor é essa? Então, não se preocupe que esclareceremos tudo a você, leitora. Esse nome está em inglês, que é originário da região da França, denominada Bourgogne, onde é produzido o vinho Borgonha. Por isso, a cor recebeu esse nome, já que deriva do tom do vinho bordô. Ou seja, o Burgundy é um vermelho queimado, o bordô. Sendo assim, saiba como usar a cor Burgundy na moda Inverno 2012.

Essa cor estampará calças, saias, camisas, jaquetas, blusas além de esmaltes, chapéus, sapatos e acessórios como bolsas e bijouterias. Portanto, tenha muitas peças Burgundy no seu guarda-roupa.

O Burgundy cai muito bem com peças em tons neutros como o branco, o preto ou o nude. Entretanto, se você quiser diferenciar a combinação, use uma calça que combine com outro acessório, como no caso da primeira foto, em que a calça verde faz par com a bolsa da mesma cor.

PUBLICIDADE
O Burgundy combina com cores neutras, mas você pode fazer combinações inusitadas. (Foto: Divulgação)

Porém, não descarte optar por um visual todo Burgundy, que realçará a sua beleza e sensualidade. Na primeira foto, o vestido de festa nessa cor fará muito sucesso em um casamento. Na segunda, a balada ficará ainda mais quente. A terceira foto traz um look para o dia-a-dia, a quarta, um vestido para desfiles de moda e na última, um visual elegante para ser usado no escritório ou em um coquetel.

Você também pode optar por um visual todo Burgundy. (Foto: Divulgação)

Para um visual descontraído, nada melhor que calças de veludo Burgundy, que esquentam o Inverno e podem ser combinadas com várias tonalidades de roupas. Nos pés, é interessante calçar sapatos Burgundy também.

Calças de veludo Burgundy descontraem o look. (Foto: Divulgação)

Não é porque o Burgundy é a cor do Inverno que as mulheres terão que abdicar das saias. Muito pelo contrário, elas estarão em alta nessa cor, em vários comprimentos e formatos e poderão ser vestidas para compor qualquer tipo de estilo, desde o elegante até o descontraído.

Saias Burgundy são muito sensuais. (Foto: Divulgação)

Burgundy é a cor do momento, pois ela traz calor, energia e vivacidade ao Inverno. Sendo assim, não passe frio nessa estação e encha o seu guarda-roupa com peças Burgundy e faça muito sucesso no Inverno 2012, sendo o destaque de qualquer festa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.