Copa Libertadores 2010

PUBLICIDADE
Copa Libertadores 2010

A Copa Libertadores 2010 promete contagiar os clubes brasileiros no próximo ano, selecionando as melhores equipes para participar do campeonato mundial. Em sua 51ª edição, o torneio reserva fortes emoções tanto para os jogadores como também para a torcida.

Um total de 38 times de todas as partes da América participará da Libertadores 2010, países como México, Argentina, Venezuela, Chile, Bolívia e Brasil estão bem representados. O campeonato deve durar de 26 de janeiro a 30 de junho, segundo as informações da FIFA. Os brasileiros aguardam ansiosos para conferir o desempenho do Corinthians no Torneio, o time garantiu a sua vaga após vencer a Copa Brasil 2009.

Copa Libertadores 2010: disputa por uma vaga no Mundial de Clubes da FIFA 2010

PUBLICIDADE

O grande vencedor da Libertadores, terá a oportunidade de participar do Campeonato Mundial, disputando o título com equipes européias consagradas. As vagas dos clubes sul-americanos começam aos poucos serem ocupadas, mas o México se encontra com sérios problemas para realizar as partidas entre os times, devido à proliferação da gripe suína no país.

Leia também:

1 comentário

  • disputaram a final da Libertadores: São Caetano, AtléticoPR. Corinthians? Sem anos sem final!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.