Coolsculpting: conheça o tratamento que reduz gordura

A gordura localizada é uma das principais imperfeições estéticas, localizada em diferentes partes do corpo. Essa é aquela gordura que não é eliminada com…

A gordura localizada é uma das principais imperfeições estéticas, localizada em diferentes partes do corpo. Essa é aquela gordura que não é eliminada com exercícios físicos ou qualquer tipo de dieta. O método mais rigoroso é a lipoaspiração, mas, por ser uma intervenção cirúrgica, muitas pessoas têm medo e receios. Por isso, existem tantos tratamentos não invasivos no mercado hoje. A cada dia surgem novidades que envolvem o que há de mais moderno e eficaz.

Entre os tratamentos do momento, podemos citar o Coolsculpting, tratamento que usa do frio natural para a eliminação da gordura. O aparelho é capaz de reduzir cerca de 25% da gordura localizada do local. O tratamento chegou no Brasil ainda neste ano, em meados de março. É um método diferente de todos os outros, que estão em atuação no mercado. Ao invés de aquecer, o método elimina as células de gordura a partir do frio.

O procedimento de coolsculpting é simples e praticamente indolor. O que se sente é o resfriamento da pele e da região tratada. O aparelho puxa a gordura, e a resfria à uma temperatura de 2ºC à 4ºC. Essa gordura resfriada é eliminada na urina. É possível perder 25% da região abdominal, flancos, coxas, braços, em apenas uma sessão. O resultado aparece depois de seis à oito semanas da aplicação. Nesse tempo, a prática de atividade física e uma alimentação saudável irá garantir que o resultado apareça.

É indicado que se faça uma sessão, a cada 60 dias. É um tratamento diferenciado e intenso. Nada de uma sessão por semana, isso pode prejudicar o organismo. Respeitando o tempo de espaço, entre uma seção e outra, o organismo reage bem e você percebe os resultados. O Coolsculpting não faz milagres, ou seja, deve haver o acompanhamento de uma dieta balanceada.

Leia Também:  Isis Valverde muda para viver hippie em novela

O tratamento que reduz gordura é um verdadeiro sucesso e está disponível nas melhores clinicas do país. Com o tempo estará em todo o território nacional. É importante que a pessoa faça uma dieta com refeições fracionadas, ao longo do dia. São indicadas cerca de 5 refeições por dia. Procure se alimentar de três em três horas. Várias e pequenas refeições aceleram o metabolismo.

O coolsculpting para reduzir gordura é um tratamento moderno e deve ser feito e acompanhado por especialistas no assunto. O acompanhamento de um nutricionista, também é indispensável. O preço de cada sessão varia em torno de R$2.500. Esse preço pode ser parcelado ou facilitado dependendo de cada clínica.

Top