Convites para festa junina, modelos 2015

PUBLICIDADE

Convites para festa junina, modelos 2015, que tal começar a usar a criatividade para montar seus convites para uma das mais tradicionais festas do Brasil. O que se é percebe é que tem crescido o número de pessoas organizando festas em casa ou nas ruas, e abusando da criatividade. E nada melhor do que começar a usar essa criatividade nos convites.

Convites para festa junina, modelos 2015, dicas fáceis e baratas para seu convite

 

Convites para festa junina, modelos 2015

Os convites são fundamentais para organizar a festa, afinal é a melhor forma de ter controle de quantas pessoas vão à festa, e assim, ter noção de quanto de comida e bebida providenciar, além de não deixar ninguém de fora. Convites para festa junina, modelos 2015, devem ser atraentes, para que as pessoas sintam ainda mais atraídas a comparecer na festa.

PUBLICIDADE

Convites para festa junina, modelos 2015, os favoritos são os que abusam das cores, desenhos e detalhes. Se você está preparando uma festa junina e ainda não escolheu o convite, que tal aproveitar essas dicas e conferir alguns modelos bem bacanas e fácies de serem feitos, e arrasar na sua festa junina.

Palito de sorvete uma boa opção para montar seu convite de festa junina

Convites para festa junina, modelos 2015

Um modelo de convite que é fácil de fazer e bem barato, é usar palitos de sorvete, canetinha, e bonequinhos de palha, que você encontra em casa de artigos de festa infantil. Para compor esse convite, basta você ir sobrepondo os palitinhos e montar uma janelinha. Na parte de baixo, basta você escrever com as canetinhas coloridas os dados da festa (local, data e horário) e colar na janela os bonecos que você comprar.

Convites para festa junina, modelos 2015, outro modelo bem fácil é você comprar pequenas bandeirinhas de papel de seda, que você também encontra em casa de artigos de festa infantil, e cartolinas coloridas. Corte as cartolinas em quadrados, e cole as bandeirinhas de um lado do quadrado, e no outro lado escreva as informações da festa. Nesse modelo o legal é que você use cores diferentes na bandeirinha e na cartolina.

Dobraduras e colagem são boas opções para deixar o convite ainda mais criativo

Um terceiro modelo que você pode fazer é com cartolinas coloridas cortar retângulos, e com a ajuda de canetinhas e papel de seda, use a imaginação: faça você mesmo desenhos temáticos, corte e cole bandeirinhas. E se você tiver bastante habilidade, você pode fazer dobraduras de balão, fogueira e outros elementos típicos de festa junina.

Convites para festa junina, modelos 2015

Agora, é só anotar os modelos de Convites para festa junina, modelos 2015, e fazer aquele que mais tem haver com a festa que você está organizando.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.