Contribuição Sindical Patronal 2010

PUBLICIDADE
Contribuição Sindical Patronal 2010

Para as empresas é sempre necessário estar realizando o ajustes de tributos, sendo assim aqui vamos disponibilizar informações valiosas sobre a contribuição sindical patronal de 2010, espero que ajude e você consiga também encontrar o que precisa.

Já saiu na internet o cálculo contribuição sindical patronal, sendo assim encontra-se disponível o arquivo em PDF para que você consiga consultar as características referentes ao mesmo.

Lembrando que as empresas em que as empresas em que estão cadastradas no SIMPLES, estão isentas de pagar os impostos referentes a contribuição sindical, o valor das alíquotas já foi divulgado, então aproveite para saber onde encontrar essas informações aqui em nosso blog.

PUBLICIDADE

Tenha acesso agora mesmo à tabela da contribuição sindical patronal, lembrando que como o arquivo encontra-se em PDF então será necessário que você disponibilize do programa Adobe Reader para conseguir abri-los.

Também já saiu o arquivo em PDF com a contribuição sindical dos empregados, onde você encontra todas as características referentes a contribuição estabelecida para o ano de 2010 em que tem obrigatoriedade no procedimento.

É possível fazer a emissão do documento de contribuição sindical caixa, através do site oficial referente a entidade para pagar o guia de recolhimento. Agora você já ficou por dentro sobre a contribuição sindical patronal 2010 então o que esta esperando para realizar o pagamento da mesma caso houver pendência de débitos?

A emissão da nova guia no sistema da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, utilizando o Site do Contribuinte, no endereço www.caixa.gov.br não tem custo para o contribuinte e não está condicionada a contratação de nenhum serviço da CAIXA pelas Entidades Sindicais.

Informamos que a CAIXA desenvolveu a aplicação que oferece diversos serviços às entidades sindicais, como por exemplo, a possibilidade de negociação da antecipação dos valores recolhidos e de prestação de conta, por meio eletrônico, às entidades sindicais. A negociação desses serviços agregados é de competência exclusiva da CAIXA.

Reafirmamos que, conforme divulgação durante a Campanha de Atualização Sindical, a não atualização das informações da entidade perante o MTE não impede a emissão da guia, o recolhimento nem o repasse da Contribuição Sindical.

PUBLICIDADE

É isso aí, esperamos ter ajudado. Não deixem de conferir as próximas novidades em que vamos postar relacionadas ou não ao assunto.

Dicas para emitir a Guia da Contribuição Sindical: (Quando for gerar sua guia no Site siga abaixo)

1. Escolha o Sindicato representativo da sua categoria na sua cidade.
2. Informe  o numero do CNPJ  ou CPF
3. Escolha o exercício (ano) de referência da Guia que será emitida;
4. E claro clique no botão abaixo para continuar.

OBS:  O Mundo das Tribos não gera qualquer tipo de documentos, guias ou outros que sejam para fins de documentos, guias de arrecadação ou outros similares, portanto acesse certo para fazer tudo certo!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.