Continuação de ‘Procurando Nemo’: saiba mais

A página oficial da Disney na internet anunciou nesta semana a continuação de Procurando Nemo, uma das animações mais famosas de todos os tempos,…

A página oficial da Disney na internet anunciou nesta semana a continuação de Procurando Nemo, uma das animações mais famosas de todos os tempos, que até hoje continua divertindo crianças e adultos em todo o mundo. A esperada continuação da animação se chamará Procurando Dory.

Continuação de ‘Procurando Nemo’: saiba mais (Foto: Divulgação)

Procurando Dory

Por enquanto ainda não há grandes informações sobre o filme infantil Procurando Dory, que em inglês se chamada Finding Dory. A produção da Pixar deve estrear no dia 25 de novembro de 2015 nos Estados Unidos, e por enquanto ainda não há previsão de estreia em solo brasileiro.

A trama se passará apenas um ano após ao ano em que se passa a história de Procurando Nemo, ou seja, quando o peixinho é resgatado. Na história, Dory se reunirá com seus parentes e amigos do fundo do mar, e aprenderá algumas boas lições sobre o real significado de família. Novos detalhes devem ser revelados em Agosto deste ano, quando ocorre a feira D23, em Anahein/CA.

Vale lembrar que Dory é uma das personagens mais engraçadas do primeiro filme, graças a seu problema com a falta de memória, que faz com que ela esqueça pessoas e lugares em questão de poucos minutos.

Filme Procurando Nemo 2

Procurando Dory (Foto: Divulgação)

Ellen DeGeneres como Dory

A apresentadora da televisão norte-americana, Ellen DeGeneres, que dubla a peixinha Dory no primeiro filme já se pronunciou sobre a novidade da Disney, fez graça sobre a esperada continuação da trama e ainda revelou que já teve acesso so roteiro e que a história está fantástica, com muito mais ênfase na personagem.

Eu esperei por esse dia por muito, muito, muito, muito, muito, muito tempo. Mas não estou brava por ter esperado tanto tempo assim. Eu sei que o pessoal na Pixar estava ocupando criando ‘Toy Story 6′. Mas o tempo que demorou valeu a pena. O roteiro é fantástico. E tem tudo que eu amei sobre o primeiro filme: muito coração, é engraçado e, a melhor parte é, tem muito mais Dory”, disse Ellen em seu programa.

Procurando Dory e deve estrear nos cinemas norte-americanos em 20 de novembro de 2015. (Foto: Divulgação)

O diretor das animações, Andrew Stanton, ainda revelou que é obvio que Ellen tinha que voltar, pois “Não existe Dory sem Ellen”.

Leia Também:  Filme Jogos Vorazes: Em Chamas

 Filme Monstros S/A 2: estreia, sinopse, fotos

Top