Confira: qual o contato da BV financeira?

Felipo Bellini 18/04/2022 Banco

Saber o contato da BV financeira é importante para quem é cliente da empresa e deseja fazer solicitações diversas, reclamações ou mesmo sugestões. Por sorte, a BV conta com vários canais de comunicação pelos quais é possível fazer essas requisições e discutir sobre qualquer assunto relacionado aos serviços e produtos oferecidos. Neste texto você vai conhecer alguns dos vários meios de contato da BV. Confira.

O que é a BV financeira?

A BV financeira é uma subsidiária do Banco Votorantim (BV). Na prática, a companhia atua com a concessão de diferentes tipos de financiamentos. Nesse segmento específico, inclusive, a empresa está entre as líderes do mercado nos financiamentos de veículos.

Como funciona a BV financeira?

Além de trabalhar com financiamentos propriamente, a BV financeira ainda oferece linhas de crédito pessoal, como o empréstimo com garantia, o empréstimo consignado e outros tipos semelhantes. Normalmente, quem é cliente do banco BV pode ter acesso aos serviços oferecidos pela empresa.

Quais os contatos da BV financeira?

Quem é cliente da BV tem a possibilidade de entrar em contato com a empresa através de vários canais de contato. Os números de telefone e outros meios devem ser acionados conforme a necessidade do usuário. Por exemplo, existem linhas específicas para tratar de questões relativas aos cartões de crédito, tem outra para reclamações gerais, e assim por diante. Confira abaixo os principais contatos da BV financeira.

Contato da BV financeira para contratar cartões BV

Os números para contratar algum dos cartões da BV são: 3003 7728, para quem vive nas capitais e nas regiões metropolitanas, e 0800 777 2828, para as demais cidades.

Contato da BV financeira para atendimento exclusivo cartão Platinum

Se a intenção for conversar especificamente sobre o cartão Platinum, então o contato deve ser feito pelas linhas 3003 0086 (capitais e cidades próximas) e 0800 777 8686 (outras regiões).

Contato da BV financeira para atendimento Dotz BV

As questões relacionadas aos cartões Dotz também devem ser direcionadas para números específicos. São eles: 4007 1339 (capitais e cidades próximas) e 0800 601 1339 (outros lugares).

Contato da BV financeira para SAC

O SAC da BV é o 0800 772 8028. Essa linha recebe diferentes tipos de requisições. Por ela é possível fazer reclamações, sugestões, obter informações sobre os serviços da empresa e realizar cancelamentos diversos.

Qual o telefone da BV financeira para deficientes auditivos?

Quem é deficiente auditivo tem linhas exclusivas para entrar em contato com a BV. Os números são os seguintes: 0800 701 86 61 (para quem é cliente de crédito ou financiamentos) e 0800 771 0755 (para quem possui questões específicas sobre os cartões de crédito da BV). Esses números funcionam o dia todo (24h), diariamente na semana.

Qual o telefone da BV financeira para deficientes auditivos?

Fonte/Reprodução: original.

No entanto, para conseguirem acessar essas linhas, os clientes devem usar aparelhos telefônicos adaptados.

Quais outras formas de contato com a BV financeira?

Além das linhas telefônicas listadas acima, existem outros times de contato da BV financeira. Veja abaixo quais são elas e qual a melhor opção para você:

Chat

É possível conversar com atendentes da BV financeira por meio do chat disponibilizado no site oficial da empresa. Para acessar essa funcionalidade, basta ir à página principal do site e selecionar a opção “Fale com a gente”. Depois disso, é só clicar no botão “Ir para o chat”.

E-mail

O endereço eletrônico da BV é o [email protected] Esses são os principais meios de contato da BV financeira. Por meio deles dá para resolver praticamente todas as questões relacionadas aos serviços e produtos oferecidos aos clientes. Mas atenção, antes de entrar em contato verifique direito para qual número ligar para, assim, ser bem direcionado e evitar complicações.

Outros artigos

Pello Menos Depilação Endereços

24/08/2010

Pello Menos Depilação Endereços

O instituto de depilação Pello Menos está presente nos dois principais estados brasileiros. O setor de estética está sempre em constante crescimento e a depilaçã...