A conta Nubank oferece uma série de benefícios para os seus usuários. Com ela, o cliente pode movimentar suas Finanças, efetuar pagamentos via boleto, fazer transferência via Ted ou doc, além das funções com o pix, recarga de celular e guardar dinheiro, e todo saldo na conta vai render todo mês 100% do CDI.
A empresa Nubank também oferece a opção de cartão para os clientes. Este cartão de crédito é bem visado pelos seus usuários, pois não possui taxas de anuidade. Veja como solicitar o seu abaixo.
Como pedir cartão de crédito do Nubank?
Para solicitar o cartão de crédito do Nubank é bem simples mesmo basta ter acesso a um computador ou estar com o celular em mãos. A primeira forma de licitar o cartão da Nubank é acessar direto no site da empresa. No menu no canto superior direito, basta clicar no botãozinho roxo “Quero ser Nubank”.
Fonte/Reprodução: original
A segunda opção, é feita direto pelo aplicativo no celular, na opção Edir convite. Por fim, a terceira opção é receber o convite de algum amigo que já é cliente e através de indicação você pode solicitar acesso ao crédito.
Há cobrança no cartão de crédito do Nubank?
O cartão de crédito do Nubank é gratuito e não possui anuidades. Desde que o cliente pague suas faturas na data de vencimento estabelecida é uma excelente opção para ajudar a equilibrar os gastos daqueles que precisam.
Porém, nem todo usuário da conta digital tem acesso ao cartão de crédito. Mesmo através de indicação de amigos, toda solicitação para o cartão de crédito da Nubank passa por análise da empresa e não garante aprovação.
O que fazer quando meu pedido para o cartão de crédito do Nubank é recusado?
Para ter acesso ao cartão Nubank, é necessário ser residente do Brasil, possuir CPF, fornecer endereço de e-mail e ter no mínimo 18 anos de idade. A análise varia de usuário para usuário, e em caso de reprovação, é possível solicitar novamente.
Alguns fatores contribuem para a provação, como um histórico de compras sem atraso nos pagamentos e movimentação frequente em sua conta bancária. A empresa recomenda que em caso de reprovação, o usuário faça uma nova análise em 6 meses, que é um possível prazo para verificar se o score da pessoa subiu nesse período.