Já tenho conta Nubank, como pedir cartão de crédito?

Felipo Bellini 24/12/2021 Notícias

A conta Nubank oferece uma série de benefícios para os seus usuários. Com ela, o cliente pode movimentar suas Finanças, efetuar pagamentos via boleto, fazer transferência via Ted ou doc, além das funções com o pix, recarga de celular  e guardar dinheiro, e todo saldo na conta vai render todo mês 100% do CDI.

A empresa Nubank também oferece a opção de cartão para os clientes. Este cartão de crédito é bem visado pelos seus usuários, pois não possui taxas de anuidade.  Veja como solicitar o seu abaixo.

Como pedir cartão de crédito do Nubank?

Para solicitar o cartão de crédito do Nubank é bem simples mesmo basta ter acesso a um computador ou estar com o celular em mãos. A primeira forma de licitar o cartão da Nubank é acessar direto no site da empresa. No menu no canto superior direito, basta clicar no botãozinho roxo “Quero ser Nubank”.

Já tenho conta Nubank, como pedir cartão de crédito (2)

Fonte/Reprodução: original

A segunda opção, é feita direto pelo aplicativo no celular, na opção Edir convite. Por fim, a terceira opção é receber o convite de algum amigo que já é cliente e através de indicação você pode solicitar acesso ao crédito.

Há cobrança no cartão de crédito do Nubank?

O cartão de crédito do Nubank é gratuito e não possui anuidades. Desde que o cliente pague suas faturas na data de vencimento estabelecida é uma excelente opção para ajudar a equilibrar os gastos daqueles que precisam.

Porém, nem todo usuário da conta digital tem acesso ao cartão de crédito. Mesmo através de indicação de amigos, toda solicitação para o cartão de crédito da Nubank passa por análise da empresa e não garante aprovação.

O que fazer quando meu pedido para o cartão de crédito do Nubank é recusado?

Para ter acesso ao cartão Nubank, é necessário ser residente do Brasil, possuir CPF, fornecer endereço de e-mail e ter no mínimo 18 anos de idade. A análise varia de usuário para usuário, e em caso de reprovação, é possível solicitar novamente.

Alguns fatores contribuem para a provação, como um histórico de compras sem atraso nos pagamentos e movimentação frequente em sua conta bancária. A empresa recomenda que em caso de reprovação, o usuário faça uma nova análise em 6 meses, que é um possível prazo para verificar se o score da pessoa subiu nesse período.

Outros artigos

Reiki: o que é, como funciona

10/01/2012

Reiki: o que é, como funciona

[caption id="attachment_372806" align="aligncenter" width="401" caption="Com as mãos, os raikianos são capazes de desbloquear os canais de energia dos seus pacientes...

Erros cometidos na maquiagem

13/06/2012

Erros cometidos na maquiagem

Combinar cores, texturas e produtos requer muita habilidade e, infelizmente, não é toda mulher que as têm. Então, elas fazem maquiagens que, ao invés de realçarem as...