Consumo de água: benefícios, quantidades

Consumo de água: benefícios, quantidades e muito mais que vai te convencer de vez a consumir água todos os dias em quantidades acima do…

Por Élida Santos em 17/05/2015

Consumo de água: benefícios, quantidades e muito mais que vai te convencer de vez a consumir água todos os dias em quantidades acima do que é recomendado. Você já cansou de escutar que devemos consumir pelo menos dois litro de água por dia, mas eu vou te dizer que isso deve maior ainda, bem mais que somente os dois litros de água que necessitamos para ter as nossas necessidades básicas atendidas.

Consumo de água: benefícios, quantidades (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dicas para eliminar a celulite

Consumo de água: benefícios, quantidades

Consumo de água: benefícios, quantidades e como distribuir isso ao longo do dia é o que vamos falar. O consumo de água diário deve acontecer aos poucos, ao longo do dia. Não ache que beber dois litros de água de uma única vez vai te deixar bem, pois não é isso que vai acontecer, pelo contrário.

Beba muita água ao longo do dia (Foto: Divulgação)

Água cristalina o dia todo

Não ache que os dias mais gelados não merecem água, pois isso não é verdade. Mesmo que neve, beber água em grandes quantidades é essencial. Não vale beber água somente quando lembra, do nada, no meio do dia. Bebendo água aos poucos é essencial para o corpo. Consuma água mineral, de preferência, evitando contaminação de canos antigos das tubulações da rede de água e esgoto local.

Consumindo água o dia todo é o ideal (Foto: Divulgação)

4 litros de água por dia muda a sua pele

A qualidade da sua pele muda muito depois de beber quatro litros de água por dia. A pele sua fica linda, diferenciada com isso, acabando de te deixar mais bonita sempre. Os dois litros é obrigação, quatro litros é algo medicinal quase, algo que muda a qualidade da pele.

Saiba mais informações sobre: Métodos para acabar com a celulite

 

Benefícios, quantidades de água que devemos tomar e muito mais (Foto: Divulgação)

Água em atividades físicas não conta

Se você consome mais de dois litros e água por dia somente na academia com certeza não deve se empolgar com isso. Nas atividades físicas acabamos por consumir água para resfriar o corpo, normal isso, mas não deve contar na contabilidade final do dia esses litros de água.

Top