Construweek 2010

PUBLICIDADE

A Construweek é um evento em que acontece com a finalidade de oferecer novidades no setor da construção, veja, por exemplo, a grande novidade deste ano são os tijolos ecológicos, isso mesmo, recomendamos que vocês acompanhem a feira para conhecer melhor sobre o assunto.

O evento Construweek construção ocorre do dia 20 a 23 de Maio, a programação para o evento está marcada nos seguintes horários: das 10h às 20h  e 15h às 22h – 23, então aproveitem não fiquem de fora dessa oportunidade de conhecer as novidades em que a empresa tem a lhe proporcionar.

Também vamos disponibilizar aqui o endereço para que vocês possam estar tendo acesso ao local, recomendamos que dirijam-se a Av. Bady Bassit -3567 – Centro – São José do Rio Preto – SP, não deixe de acompanhar o evento Construweek decoração é uma excelente oportunidade em que você tem para conseguir ter acesso a grandes novidades no setor da construção.

PUBLICIDADE

Você também pode estar entrando em contato com a Construweek imobiliária, para isso recomendamos que vocês utilizem o email ou então o seguinte número: 17 3121-8482 – ambureau@uol.com.br. Se você conhece imobiliária, e também já compareceu aos eventos sabe que tudo o que é disponibilizado pela Construweek é de qualidade e também pode chamar a atenção de muita gente.

Bem é isso, participem. Maiores novidades sobre eventos relacionados com certeza vamos estar divulgando em breve, por isso recomendamos que vocês fiquem ligados nas nossas atualizações, você também já tem as dicas de que precisa para entrar em contato e tirar as dúvidas de que necessitar. Você poderá estar fazendo ligações, ou então consultas através da internet mesmo.

Também poderá estar dirigindo-se ao endereço em que lhe foi apresentado para conseguir algumas dicas sobre o evento. Boa sorte a todos os que vão participar da Construweek este ano, e que o evento seja mais um sucesso, assim como vem acontecendo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.