Consórcio Renault do Brasil 2010-2011

PUBLICIDADE

O Consórcio vem sendo uma das principais maneiras de compras no Brasil. com o consórcio você não paga juros em suas parcelas e paga apenas o que o produto deseja vale, seja uma casa, carro, moto, celular, computador, e assim por diante. Todo produto pode ser vendido através de consórcio. Para retirar seu produto, basta dar o lance mais alto no mês ou então ser sorteado.

Essas são as duas maneiras de você conseguir seu produto no consórcio. Você divide o valor em diversas parcelas sem juros, assim como muitas outras pessoas que participam do mesmo consórcio com você. Em um mês você será sorteado, mas se você der o lance maior em dinheiro, você leva o produto. A Renault, uma das maiores empresas concessionárias do Brasil, também oferece diferentes tipos de consórcios para seus clientes. O consorcio nacional Renault 2010-2011 está fazendo um enorme sucesso, atraindo milhares de pessoas de todo o Brasil.

Os consórcios da Renault são administrados pelo Banco Central do Brasil, uma grande empresa financeira do país. Qualquer pessoa pode se tornar um membro do consórcio Renault. Para isso basta fornecer alguns dados pessoais e comprovar renda.

PUBLICIDADE

O consórcio Renault do Brasil 2010-2011 já está sendo aplicado nas concessionárias desde o início do ano e estará valendo até o ano que vem. Para maiores informações e para conferir os veículos que estão sendo vendidos através de consórcios, viste a unidade Renault mais próxima.

As assembléias consorcio Renault são realizadas todo mês. Na assembléia é avaliado o total de lances e assim é visto quem deu o lance mais alto para receber o veiculo. Nessa assembléia mensal também é feito o sorteio de um felizardo do consórcio. Algumas pessoas têm a sorte de serem sorteadas no primeiro mês. Os carros consórcio Renault estão entre os mais cobiçados da empresa.

Você pode participar consórcio Renault indo até uma concessionária ou então acessando o site Consórcio Renault. Nele você faz seu cadastro em um dos consórcios e confere informações detalhadas sobre todo o assunto. O site é todo explicativo, tendo informações sobre diversos pontos e dúvidas freqüentes sobre os consórcios Renault.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.