Consórcio Nacional Volkswagen

Para muitas pessoas, adquirir bens de consumo ou bens duráveis é muito sacrificante. Exige um recurso alto, o que muitas vezes dificulta a realização…

Para muitas pessoas, adquirir bens de consumo ou bens duráveis é muito sacrificante. Exige um recurso alto, o que muitas vezes dificulta a realização de um sonho. Muitas pessoas desejam comprar um carro, uma casa, aparelhos eletrônicos, enfim, a variedade é grande, e nem sempre as condições são as mais favoráveis possíveis.

As pessoas com menor poder aquisitivo são as mais prejudicadas. Seus sonhos de consumo ou simplesmente suas necessidades básicas, precisam ser adiadas por muitas vezes, ou até, para sempre.

Pensando nesse grupo de pessoas, que abrange a grande maioria da população, alguém criou os consórcios. Eles ajudam os menos favorecidos a conquistarem seus sonhos, conseguindo comprar seus bens duráveis, de uma forma mais amena e bem segura.

As primeiras operações de consórcio no Brasil surgiram no início dos anos 60, quando as indústrias recém-criadas precisavam escoar suas produções. As administradoras surgiram para suprir a carência de instituições financeiras que concedem financiamentos à aquisição desses bens.

Inicialmente, essa atividade dependia de prévia autorização do Ministério da Fazenda. Mas, em 1991, a Lei nº 8.177 determinou a transferência ao Banco Central do Brasil das atribuições pertinentes à regulamentação.

Temos informações também, que o sistema de consórcio é genuinamente brasileiro, a ideia foi simples, em  setembro de 1962, um grupo de pessoas se reuniu para planejar um meio de adquirir mensalmente, um determinado bem. A partir daí se formaram grupos de consórcios, cujas características eram semelhantes aos dos atuais consórcios.

A ideia foi tão boa que perdura até os dias de hoje. Muitas são as empresas que se dedicam a esse ramo de negociação. Entre essas empresas, encontramos o Consórcio Nacional Volkswagem.

Continuar Lendo  Nova Toyota Hilux 2016, fotos e preços

Consorcio Nacional Volkswagen é uma das formas oferecidas pelo mercado para que as pessoas possam realizar o sonho da conquista do carro 0 Km. Adepto a vários planos, o Consórcio tem se destacado no setor há mais de 30 anos e durante esse tempo entregou 500 mil veículos. De acordo com o Banco Central, a Volkswagen é a maior empresa que investe nesse tipo de negócio no Brasil.

Os planos do consórcio oferecem vantagens no financiamento, não sendo necessário pagar taxa de adesão e podendo dividir o valor em até 60 vezes sem juros. A Volkswagen se mostra atenta à concorrência no mercado, por isso realiza promoções e concede benefícios para conquistar a fidelidade dos clientes.

Para a distribuição dos automóveis, as assembléias são realizadas pela internet com total credibilidade e valorização aos lances. Acesse o site oficial do Consórcio Nacional Volkswagen e escolha a opção de financiamento que melhor se enquadra as suas condições financeiras. Em caso de dúvidas, utilize o atendimento eletrônico.

Essa realmente é uma excelente opção para quem procura adquirir um bem, de forma segura e mais justa. Obtenha as informações necessárias e se associe a essa ideia.

Top