Consórcio nacional Ford: como participar

Ter um carro novo é o desejo de todo motorista. Quem possui ou faz a opção de adquirir um veículo usado corre riscos como…

Ter um carro novo é o desejo de todo motorista. Quem possui ou faz a opção de adquirir um veículo usado corre riscos como manutenção cara, problemas constantes, falhas mecânicas e elétricas etc. Para evitar tais situações, você pode optar, por uma forma tranquila de se adquirir um carro novo sem gastar muito, o consórcio.

Um consórcio muito aguardado e concorrido é o  Consórcio Nacional Ford, um dos mais conceituados do Brasil.

Há vários anos no mercado automobilístico, o Nacional Ford é um dos consórcios que com menor burocracia. Um dos planos mais utilizados pelos motoristas é o “Plano muito fácil de automóveis e caminhões”, com prazos de até 100 meses para pagar. As taxas de negociação são baixas. Não são cobradas  taxas de inscrição, fundo de reserva e taxa de transferência de cota.

Uma grande vantagem do Consórcio Ford é que cada lance livre é definido pelo próprio cliente. No entanto, os lances devem ser equivalentes a 25% do plano. No leilão, há possibilidade de comprar diversos tipos de carros, do básico ao mais luxuoso. O Consórcio Nacional Ford tem ofertas excelentes, também, para quem deseja comprar um caminhão.

Para ser bem-sucedido com a nova compra, acesse  o site do consórcio www.consorcioonlineford.com.br e fique por dentro de todas as novidades.

 

Top