Consórcio Fiat 2012 – Como fazer

O consórcio promovido pela Fiat funciona como uma reunião onde as pessoas físicas ou jurídicas se reúnem em um grupo fechado de investimento, onde…

As concessionárias da Fiat podem auxiliar os clientes interessados nos consócios (Foto: Divulgação)

O consórcio promovido pela Fiat funciona como uma reunião onde as pessoas físicas ou jurídicas se reúnem em um grupo fechado de investimento, onde cada um paga um valor mensal com o objetivo de poupar uma renda em prol da compra de um veículo novo ou usado. A autorização para praticar a venda por meio de consórcio é concedida pelo Banco Central Brasileiro (Bacen). Que também é o responsável por fiscalizar as empresas que praticam esse tipo de acordo comercial.

Ao aderir o consórcio da montadora Fiat o cliente não paga taxas, além disso, o lance pode ser diluído, o que permite a redução da parcela mensal. O consumidor do serviço pode contratar também o Seguro de Vida e Proteção Financeira, que traz, mais segurança para toda família. Outro benefício do consócio são os sorteios que acontecem pela Loteria Federal, que podem premiar os participantes do consórcio.

O Novo Uno é um dos modelos que podem ser comprados pelo consórcio da Fiat (Foto: Difulgação)

Para as pessoas que podem antecipar as prestações do plano a Fiat viabiliza a redução das parcelas mensais. Todos os meses os participantes do consócio pagam uma parcela fixa, o que é excelente para a programação dos gastos mensais, que nunca aumentam com relação ao pagamento do produto. Os clientes que participam do programa devem escolher uma data de pagamento fixa, que acontece uma vez por mês. Outro ponto positivo com relação ao Consórcio da Fiat são os serviços online que promovem agilidade na consulta de informações sobre os serviços vinculados a sua compra.

Para participar do consórcio da Fiat acesse o site da montadora (Foto: DIvulgação)

A Fiat disponibiliza para os clientes várias formas de consórcios, porém, o Mega Plano Consórcio Fiat é o que mais dá chances do consumidor ser contemplado, e quanto antes você for sorteado, mais rápido será o seu acesso ao produto que vem sendo pago. Esse consórcio também oferece um seguro-desemprego que assegura o pagamento de parte do plano contratado mesmo após ser demitido de uma empresa. Para escolher o melhor modelo de consórcio, que melhor se enquadra nas suas necessidades acesse o site da Fiat, onde você encontrará a tabela de planos e preços dos automóveis novos e usados, e pode realizar a contratação do serviço. Se preferir entre em contato por meio do telefone 4003-2147 e do 0800-7702221, ou vá até uma das lojas da Fiat.

Leia Também:  Invenções de Carroll Shelby

Top