Consórcio de Veículos Usados

Os veículos usados hoje em dia são tão cobiçados quanto os carros novos. Isso se dá pelo baixo preço. Os carros usados são mais baratos, chamando assim a atenção de quem deseja economizar. Dependendo do estado do carro, vale a pena comprar um modelo usado. Você pode escolher diferentes modalidades de compra, como comprar em uma concessionária, em uma garagem, em leilões ou então entrar em um consórcio. Essa é uma modalidade que vem crescendo muito nos últimos anos.

O consórcio funciona como um financiamento, mas os juros são bem menores e você só adquirir o bem se der um lance maior no mês ou então se for sorteado. Os prazos e valores dependem de cada plano. Se você já tem um dinheiro guardado, um consórcio é uma boa escola, pois dando um lance maior, você pode retirar seu veículo, se não, é só esperar o sorteio.

Até a última parcela você tem que ser sorteado. O consórcio de veículos usados é oferecido por diferentes empresas financeiras e também pelas próprias concessionárias. Mesmo havendo um juro, o valore bem menor do que um financiamento ou um empréstimo.

Os valores para carros usados são ainda menores do que em um consórcio de carros novos. Esse tipo de consórcio pode ser feito em até 72 meses, ou seja, você tem muito tempo para pagar. O valor da parcela varia dependendo do valor completo do veiculo. Quanto mais caro o veiculo, maior o valor da parcela por mês. Consulte as concessionárias e garagens de sua cidade, com certeza você vai encontra ótimos consórcios. O consorcio de automóvel semi-novo é mais viável pela facilidade e pelos valores mais baixos.

Se você deseja comprar carro usado com um valor mais acessível, não deixe de conhecer os consórcios. Além das concessionárias, muitas financeiras e bancos oferecem planos de consórcio para veículos, sejam novos ou usados. Entre as empresas, conheça a Porto Seguro. São diferentes planos e consórcios para carros novos e usados. Os valores são os menores do mercado e você economiza na compra de seu veiculo. Acesse o site e confira mais detalhes.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply