Consórcio de Imóveis Caixa – Consórcio Imobiliário

Há no mercado muitas oportunidades pra que você consiga ter acesso a imóveis, dentre uma delas é o consorcio em que a caixa oferece…

Há no mercado muitas oportunidades pra que você consiga ter acesso a imóveis, dentre uma delas é o consorcio em que a caixa oferece pra você, quem ainda não conheceu as possibilidades ofertadas pela mesma então vale a pena se beneficiar com as vantagens em que são oferecidas.

Você pode utilizar o consorcio de imóveis caixa econômica federal sabendo que o seu FGTS  é aceito para complementar a compra do imóvel ou ofertar lance, para isso confira às regras estabelecidas pelo mesmo. Há no site disponibilidades pra que você se informe melhor sobre as vantagens e também o porque escolher esse consórcio.

Além do mais você poderá simular o seu consórcios da caixa, assim saberá se as possibilidades oferecidas pela entidade estão dentro das suas condições econômicas, mais abaixo vamos indicar o link para que você possa fazer as suas simulações e também consiga entender melhor como funciona esse procedimento.

Fora o consórcio de imóveis você pode utilizar o consórcio de automóveis dentre outras disponibilidades em que são oferecidas. Consulte informações também sobre consorcio imóveis caixa e outros entrando em contato com a central de atendimento. Também poderá aproveitar os serviços como 2ª via de boleto bancário, entre outras coisas mais.

Tudo isso pra facilitar a sua adesão aos imóveis Caixa Econômica Federal, há também outras entidades em que trabalham nesse setor, é interessante que você faça uma pesquisa para saber qual delas atendem melhor as suas expectativas e também oferecem serviços em que podem ser mais atrativos do que as suas concorrentes.

Para entrar em contato com o SAC referente a Caixa disque: 0800 726 0101, simule consórcio imobiliário através do link: http://www.caixaconsorcios.com.br/portal/site/CompreOnline/menuitem.dad63ea472608b1974b7d2f7661010a0/?vgnextoid=c170f6964a363210VgnVCM1000006601010aRCRD&vgnextfmt=fmtSimulador.

Leia Também:  Dívidas no Fisco pode excluir 400 mil empresas do Super Simples

Top