Consórcio de Carro Bradesco

Consórcio de Carro Bradesco

Você quer comprar um carro, mas não tem condições de pagar a vista? Não se preocupe, você pode contar com o consórcio de carros…

Por bety em 20/04/2020

Você quer comprar um carro, mas não tem condições de pagar a vista? Não se preocupe, você pode contar com o consórcio de carros Bradesco, que oferece condições para adquirir o veículo dos seus sonhos e pagar em prestações suaves. Quer saber mais? Leia o artigo e veja como você pode fazer o consórcio.

Consórcio de Carro Bradesco 5

Como funciona?

Para obter o consórcio de carros Bradesco você precisa abrir uma conta no Bradesco, pois o banco oferece um aplicativo que você pode fazer seu consórcio sem precisar ir na agência, você baixa o aplicativo pelo App Store ou pelo Play Store, ou se preferir também poderá se dirigir até uma agencia Bradesco e contratar o consórcio que você quiser. Você poderá contar com o Atendimento Online do Bradesco.

Lembre-se que para adquirir o consórcio na agência é preciso levar os seguintes documentos:

– RG (Registro Geral)

– CFP (Cadastro de Pessoa Física)

– Comprovante de renda e endereço.

Vantagens de fazer um consórcio

O consórcio oferece inúmeras vantagens, como por exemplo pagar em parcelas suaves que cabem no seu orçamento; você pode dar um lance maior para ser sorteado, as taxas são menores, entre muitas outras que você poderá obter ao adquirir o consórcio Bradesco. Com o Consórcio Bradesco você pode ser contemplado e receber uma carta de crédito e poderá escolher o modelo e a marca do carro que desejar. Você também poderá transferir seu consórcio para outra pessoa.

Como funciona o Consórcio Bradesco

Você pode entrar em uma Cota de Grupo em Andamento, ou seja, você entra em um grupo que esteja ativo e já poderá fazer parte da próxima assembleia, podendo contar com taxas bem menores do que as de um grupo novo.

O consorciado que entrar em um grupo que já esteja em andamento terá que pagar todo o valor do bem, acrescido das taxas no período que falta para encerrar esse grupo. Dessa forma as parcelas serão calculadas em cima dos meses que restam para terminar o consórcio.

No caso de um grupo novo e um consórcio no valor de R$20 mil será divido em 84 meses, e como é uma Cota de Grupo em Andamento, esse mesmo valor deverá ser divido pelos meses que ainda restam para pagar o consórcio, no caso 48 meses.

Para adquirir uma Cota em Andamento você pode procurar o gerente em uma agência e pedir para ele mostrar todas as opções disponíveis.

Simulador de consórcio Bradesco

Se você quer fazer uma simulação de um consórcio para comprar um carro, seja ele novo, seminovo ou usado, poderá usar a ferramenta disponível aqui.

Como contratar o serviço?

Para contratar o serviço de Consórcio de Carro Bradesco você precisa ter uma conta, caso não tenha poderá fazer a sua em uma agência ou solicitar pela internet baixando o App. Depois da sua conta aberta você precisará adquirir o serviço, como já foi mencionado no texto acima. Opte pelo consórcio Bradesco e você não irá se arrepender, pois só ele oferece as melhores taxas e menores riscos para sair com o carro dos seus sonhos.

Top