Consórcio contemplado veículos

Infelizmente, muitas pessoas ainda não realizaram o sonho de comprar um carro zero. As poucas ofertas disponíveis no mercado e as dificuldades em se…

O consórcio é a chance de quem ainda não conseguiu realizar o sonho de comprar um carro zero.

Infelizmente, muitas pessoas ainda não realizaram o sonho de comprar um carro zero. As poucas ofertas disponíveis no mercado e as dificuldades em se conseguir um empréstimo talvez sejam os principais obstáculos para quem quer adquirir um veículo.

Mas, existem outras formas de alcançar este objetivo. Uma delas é o consórcio contemplado, que, geralmente, oferece condições de pagamento facilitadas. A maioria dos planos possui parcelas com preços bem reduzidos, permitindo a participação de pessoas que não apresentam renda muito alta.

O consórcio pode ser realizado por lance ou sorteio. No primeiro caso, tem mais chance de ser contemplado aquele que oferece um maior valor pelo produto. Já no segundo, você concorre por sorteios, que são realizados todos os meses em datas fixas, de acordo com a loteria federal.

O ideal é pesquisar bem antes de se cadastrar em algum plano.

Hoje, já existem várias empresas especializadas em facilitar este processo. Elas compram, vendem ou intermedeiam planos, visando maior praticidade aos participantes. Mas é sempre bom pesquisar antes de contar com o serviço de qualquer instituição. Verifique sua credibilidade no mercado e sua ligação com a fábrica e o produto que está sendo comercializado.

Entre os grupos de certa tradição neste segmento está a Capital Consórcios, que preza pela transparência em seus negócios e procura oferecer as melhores condições de compra e venda aos usuários. Com sede localizada na cidade de Curitiba, ela busca estabelecer uma relação de confiança com os seus clientes, oferecendo atendimento diferenciado.

Contando com o serviço de uma empresa especializada, vai ficar muito mais fácil comprar carro que você tanto deseja.

Lembrando que não se trata de uma administradora, mas de uma empresa que se dispõe, de maneira independente, a reunir algumas ofertas. Ela apenas se responsabiliza em fazer a intermediação entre o cedente (vendedor) e o cessionário (comprador), estando devidamente autorizada para desempenhar tal função.

Leia Também:  Uno lidera ranking de vendas, veja os mais vendidos do mês

Em sua página eletrônica, você encontra uma lista de consórcios de veículos contemplados organizados por várias administradoras, como bancos (Unilance, Bradesco, Caixa, Santander, HSBC), instituições financeiras, e as próprias montadoras (Fiat, Volkswagen, entre outras). São várias opções para você participar e comprar o seu carro zero quilômetro.

Lembrando que há muitas outras empresas que atuam neste mesmo segmento. Assim, você tem mais liberdade para escolher os planos que melhor atendem o seu perfil e se encaixam no seu orçamento.

Top