Conheça Prince, o filho de Michael Jackson

O filho de Michael Jackson, Prince Michael fez sua primeira aparição sozinho, na noite desta sexta-feira (23),  em Berlim, na Alemanha. O garoto de…

O filho de Michael Jackson, Prince Michael fez sua primeira aparição sozinho, na noite desta sexta-feira (23),  em Berlim, na Alemanha. O garoto de 14 anos compareceu no Tribute to Bambi, usando um ter e gravata pretos, com a camisa e uma braçadeira vermelha, as cores preferidas de seu pai.

O jovem, parecia feliz e sorridente, e anunciou que está apoiando uma causa social pela primeira vez. Prince participará do leilão beneficente da Fundação Tribute to Bambi no dia 10 de novembro, onde a composição manuscrita da canção Bad, escrita por seu pai, será leiloada. O valor arrecadado com a venda, será revertido para a fundação.

Nesta terça-feira, o site TMZ, ainda divulgou que o garoto seria uma testemunha ocular da morte de Michael Jackson.

O filho mais velho do cantor não quer testemunhar no julgamento de Conrad Murray, médico de seu pai, que está sendo acusado de negligência. Fontes próximas ao garoto, revelaram que ele está muito nervoso e tem medo de se confundir durante o julgamento e atrapalhar tudo.

Prince está na lista das testemunhas de acusação, pois alegou que foi chamado pelo médico para ajudá-lo durante a emergência que causou a morte de seu pai, aos 50 anos, em junho de 2009.

Top