Conheça os vencedores do VMB 2011

PUBLICIDADE
Rapper Criolo vence três categorias do VMB 2011.

Foto: Divulgação

A 17ª edição do VMB – Video Music Awards – que premia os melhores da música brasileira, ocorreu na noite desta quinta-feira (20), nos Estúdios Quanta, em São Paulo. A apresentação ficou a cargo do humorista Marcelo Adnet, e o grande destaque do VMB 2011 ficou para o rap Criolo, que foi premiado em três categorias, levando o prêmio de Melhor Música, por “Não Existe Amor em SP”; Artista Revelação e Melhor Disco, com o álbum “Nó Na Orelha”.

Emicida recebe prêmio de “Jô Suado”.

 Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

O segundo artista com mais prêmios foi o rapper paulistano Emicida, que levou o prêmio de Artista do Ano e o Clipe do Ano pelo videoclipe da música “Então Toma”. Consolidando a participação do hip hop no cenário da música brasileira.

CW7 leva Hit do Ano por “Me Acorde pra Vida”.

 Foto: Divulgação

O Hit do Ano, que foi decidido através da votação da audiência da emissora, ficou para a banda CW7, com a música “Me Acorde pra Vida”, que deixou para trás aristas de peso como Pitty, Fresno e a banda NX Zero. O troféu Melhor Capa foi para a cantora Tiê, pela ilustração do disco “A Coruja e o Coração”, criado por Rita Wainer. O Aposta MTV, que elege o artista que ganhou espaço durante o ano , ficou com a banda carioca Tono. Além da escolha de Lady Gaga como “Artista Internacional”, pela audiência da emissora.

Avassaladores vencem categoria Webhit com “Sou Foda”.

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

A categoria “Webclipe”, onde os clipes que fizeram sucesso na internet concorreram, e foi levada pela Banda Uó, com a música “Shake de Amor”, uma versão super engraçada do clipe Whip My Hair’, de Willow Smith. Já a categoria “Webhit”, ficou com os Avassaladores, com a música “Sou Foda” que bombou na internet atingindo quase 11 milhões de visualizações no Youtube.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.