Conheça os setores de carência no mercado de trabalho

Sediar os maiores eventos esportivos do mundo, a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016,  faz  que os estrangeiros olhem atentamente…

Por Redacao em 30/10/2011

Sediar os maiores eventos esportivos do mundo, a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016,  faz  que os estrangeiros olhem atentamente para o nosso país. E não somente os jogos fazem que esse olhar seja cuidadoso, mas também, vista como uma excelente terra para se investir.

Com a economia em alta e os futuros eventos  esportivos, a demanda de serviço aumentou. As empresas precisam, cada vez mais, de mão de obra de profissionais qualificados, para sanar as vagas que surgem diariamente, em diversas regiões do Brasil.  E, mesmo com o governo investindo em muitas áreas para a qualificação de pessoas, varias delas  continuam com carência de profissionais.

Os setores de carência no mercado de trabalho  são indústrias, informática, comércio e construção civil.

O melhor caminho para  se destacar, no mercado de trabalho, é investir em qualificação profissional.  Pessoas com mão de obra qualificada são as que mais se destacaram no mercado, ficando com as melhores vagas e oportunidades de emprego.

Existem no país  instituições de ensino que qualificam as pessoas gratuitamente,  como: SENAC, SESI, SESC, SENAI, e outros. Para maiores informações sobre os cursos e novas turmas, entre em contrato pelos sites das instituições.

Top