Conheça os principais filmes que serão lançados em 2012

PUBLICIDADE

O ano de 2012 está sendo ansiosamente aguardado pelos fãs do cinema nacional e internacional. O público está ansioso para conferir essas estreias, principalmente as sequências de filmes que fizeram sucesso em 2010 e 2011 e que prometem se lançar no próximo ano.

Além disso, algumas adaptações também estão sendo aguardadas, é o caso de Faroeste Caboclo – a adaptação da musica de Legião Urbana e O Símbolo Perdido – adaptação para o cinema do Best-seller de Dan Brown.

Há uma lista enorme de produções com lançamentos previstos para o próximo ano, por isso, foram reunidos aqui apenas os mais aguardados pelo público.

PUBLICIDADE

Batman: O Cavaleiro Ressurge

Com data de estréia para o dia 20 de julho de 2012, este filme promete ser um estouro na bilheteria de todo o mundo. Sendo o último filme da trilogia nele a Liga das Sombras retorna, comandada pela filha do vilão do primeiro filme: Taila AL Ghul. A mulher-gato de início se mostra como antagonista do Batman, porém, eles logo se unem para combater a Liga das Sombras e outros vilões que surgem para se unir a Liga.

Faroeste Caboclo

Inspirado pela música do talentoso Renato Russo o filme conta a história de João do Santo Cristo um jovem que sai de Salvador em busca de uma vida melhor e vai para Brasília. Lá ele conhece Maria Lúcia por quem se apaixona e vê com ela um futuro, porém, João logo se envolve com o tráfico de drogas e acaba causando muito confusão chegando a ser preso duas vezes por causa disso. Posteriormente o jovem é assassinado por Jeremias, um traficante rival que deseja ficar com Maria Lúcia.

PUBLICIDADE

Sherlock Holmes 2: Jogo de Sombras

Holmes é considerado o homem mais inteligente da Inglaterra, até que aparece um rival a sua altura, o Professor Moriarty. Moriarty é um criminoso que desafia o detetive intelectualmente, mas sua falta de escrúpulos o coloca em um patamar acima do de Holmes. É quando o herdeiro do trono Austríaco morre que Sherlock percebe que seu assassinato faz parte de um quebra-cabeça criado pelo professor.

PUBLICIDADE

Em um bar ele encontra uma cartomante que provavelmente é a próxima vítima do assassino. Ao salvá-la Holmes a convence a ajudá-lo.

O Espetacular Homem Aranha

Este é um filme totalmente novo, nele Peter Park é um adolescente de 16 anos que ganhou seus poderes a pouco tempo. O jovem tenta lidar com seus poderes e com as inseguranças da idade. Após ter sido picado por uma aranha ele sofre uma intensa mudança podendo agora escalar paredes, soltar teias, dentre outras coisas.

PUBLICIDADE

O Símbolo Perdido

Nesta adaptação do romance de Dan Brown, Robert Langdon é convidado por seu amigo Peter Solomon para dar uma palestra no Capitólio dos Estados Unidos. Ao chegar descobre que era uma armadilha, seu amigo está desaparecido e o sequestrador está convencido que Langdon é a única pessoa que pode ajudá-lo a localizar um objeto perdido. Percebendo que é a única forma de salvar seu amigo Robert embarca em uma busca pelos principais pontos da capital Americana.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.