Conheça os finalistas do Hipertensão 2011

PUBLICIDADE

O Programa Hipertensão, um dos grandes sucessos da Rede Globo, está chegando ao  final. Após 12 participantes eliminados, finalmente, chegamos aos quatro finalistas que concorrerão ao prêmio de 1  milhão de reais.

O programa Hipertensão iniciou 16 participantes que enfrentaram os maiores desafios, seus medos, com provas que exigiam equilíbrio emocional e raciocínio.

Dos 16, os quatro finalistas que chegaram a final, depois muita disputa, foram:

PUBLICIDADE

Larissa Trindade Mendes,  24 anos, é atleta, praticante de judô, não sabe ficar parada, odeia frescura de mulher e gosta de enfrentar todos os seus medos. É super competitiva e por isso, prefere competir com os homens.

Joe Vieira da Silva,  35 anos, é analista de sistemas, adora praticar esportes e fazer o que não conhece, ou seja, um aventureiro nato. Coloca como um de seus principais defeitos a confiança em excesso, que pode acabar o prejudicando na prova final.

Mauro Perez dos Santos, 31 anos, trabalha na bolsa de valores, praticante de futevôlei, acredita que, para ganhar o jogo é preciso muita dedicação,  ótimo preparo físico e  muita calma durante as provas. Está confiante que se a prova final envolver carro, o prêmio será dele.

Ramon Galvão Muller Nogueira, 23 anos, é estudante de veterinária, adora vôlei, e não vê nenhum problema em ser liderado. Diz que tem inúmeros exemplos de superação, que farão que ele se dedique ainda mais para as provas.

PUBLICIDADE

A grande final vai acontecer no dia 27 de outubro,  quinta feira.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.