Conheça os filhos das celebridades que fazem sucesso Conheça os filhos das celebridades que fazem sucesso

Conheça os filhos das celebridades que fazem sucesso

Os filhos de famosos acabam fazendo sucesso por tabela e virando celebridades apenas pela fama dos pais. Alguns extremamente talentosos entram para o meio…

Por Editorial MDT em 18/12/2011

Os filhos de famosos acabam fazendo sucesso por tabela e virando celebridades apenas pela fama dos pais. Alguns extremamente talentosos entram para o meio artístico, sendo “vigiados” por fotógrafos que procuram furos e fotos das celebridades, em momentos em família. Confira alguns filhos de famosos que acabaram se transformando em celebridades e entrando para o meio artístico.

Fiuk e Cléo Pires, filhos do cantor Fabio Jr.

O ator e cantor Fiuk ganhou fama ao protagonizar uma temporada da novelinha teen Malhação, além da sua antiga banda Hori, que emplacou a música “Quem Eu Sou”. Além da novela adolescente, o rapaz ainda protagonizou uma série especial ao lado do pai e está no ar com o papel do mulherengo Agenor, na novela “Aquele Beijo”.

De acordo com Fiuk, o pai lhe inspirou muito a entrar para o mundo da música e se espelha no pai tanto para levar a sua vida, como para compor o seu personagem conquistador da trama das 19h.

Cleo Pires é meio irmã de Fiuk, portanto filha de Fábio Jr. com a atriz Glória Pires. Cleo não possui muito contato com o pai biológico, pois foi criada pelo esposo de sua mãe, o cantor Orlando Morais, mas correm rumores de que ela tenha muito talento para a música, como para atuar, como já vimos em diversas novelas.

Emílio Eric e Dudu Surita, filhos do apresentador Emilio Surita

Os dois filhos do apresentador Emilio Surita, do “Pânico na TV”, surgiram de mansinho, começaram de vagarinho e pouco a pouco vêm mostrando que vieram para ficar. Emilio Eric, é o filho mais velho do apresentador e recentemente assumiu o comando da “TV Globinho”, da emissora rival a que o pai trabalha, além de apresentar um programa voltado para adolescentes na aclamada rádio “Jovem Pan”.

Dudu, o mais novo, faz muito sucesso entre as garotas e é contratado da revista “Capricho”, onde mantém um blog para contato direto com as fãs. O jovem ainda trabalha como modelo, mas já deixou claro que pretende entrar para o meio artístico, assim como o pai e o irmão.

Willow e Jaden Smith, filhos de Will Smith

Os pequenos Willow, de 11 anos, e Jaden , de 13 anos, são filhos do ator e cantor Will Smith com a cantora Jada Pinkett e mesmo sendo crianças, eles já estão mostrando que tem talento e devem seguir a carreira dos pais.

Jaden estreou como ator em 2006, quando estrelou o longa “A Procura da Felicidade”, ao lado do pai. O pequeno ainda atuou no filme “O Dia em Que a Terra Parou” e no remake de “Karatê Kid”. Além de trabalhar como ator, o pequeno ainda canta e gravou a canção “Never Say Never”, ao lado de Justin Bieber, que fez sucesso em todo o mundo.

Willow atuou em “Eu Sou a Lenda”, ao lado de Will e em “Kit Kittredge: Na American Girl”; além de dublar o filme “Madagascar 2”. A pequena ainda lançou um disco em 2010 e foi eleita a embaixadora da juventude para a Zâmbia, ao lado de seu irmão, ajudando crianças órfãs da África.

 

Top