Conheça os Cortes de Cabelos Mais Copiados

Os cabelos são sempre uma preocupação seja para homens ou para mulheres. Eles dizem muito sobre nossa personalidade e servem de moldura para o…

Por Redacao em 27/09/2011

Os cabelos são sempre uma preocupação seja para homens ou para mulheres. Eles dizem muito sobre nossa personalidade e servem de moldura para o rosto. Mas, muitos não conseguem saber qual tipo de corte fazer e recorrem ao cabeleireiro ou nem sempre! Em especial as mulheres ficam alucinadas com os cortes das atrizes ou cantoras do momento e, nessa hora a opinião do cabeleireiro nem sempre é ouvida.

Separamos uma lista dos cortes de cabelo mais copiados de todos os tempos. Veja:

5. Gisele Bündchen

A modelo nascida em Horizontina, cidade de colonização alemã que se situa no interior do Rio Grande do Sul vem de origem simples. Quando criança sonhava em ser jogadora de vôlei e não podia imaginar que se tornaria a modelo mais rica do mundo (sua fortuna é avaliada em 150 milhões de dólares) e que ditaria moda com seus cabelos que são sua marca registrada: longos, com raiz lisa e comprimento ondulado na cor castanho claro.

4. Victoria Beckham

A eternal posh spice (como era chamada quando integrava o grupo Spice Girls) é ícone de moda. Victoria tem sua própria marca de roupas e acessórios que ela mesma desenha e, quando o assunto é cabelo ela surpreende sempre! A esposa de David Beckham sempre aparece com um corte e uma cor que faz milhares de mulheres correrem para o salão de beleza.

3. Lady Di

Em 1981 aplebeia ganhou o mundo ao se casar com o Príncipe de Gales. Menos de seis horas após a cerimônia, cópias de seu vestido foram confeccionadas aos montes para as noivas da época. Desde então, ela não saiu mais da mídia principalmente por sua bondade e campanhas em países que sofriam com a AIDS e por ser muito elegante. Os cabelos curtos e loiros inspiraram mulheres de todo o mundo e foi um dos cortes mais copiados de todos os tempos. 

2. Jennifer Aniston

Uma das atrizes mais queridas dos Estados Unidos, Jennifer Aniston fez história com a personagem Rachel Green do sitcom Friends e de muitos filmes, em especial comédias românticas. A cada nova temporada do seriado, Jennifer aparecia com um corte de cabelo novo que era copiado por muitas. Mesmo com o fim do programa em 2004, a atriz continua a ditar moda até os dias de hoje. 

1. Farrah Fawcett

Farrah foi considerada sex simbol dos anos 70 quando ficou famosa no mundo todo por interpretar Jill Munroe na série As Panteras. Seu corte de cabelo que contava com longos fios desfiados que conferiam movimento e sensualidade e sempre loiros fez a cabeça das adolescentes dos anos 70 e 80 e ainda hoje é visto por especialistas como um corte que pode fazer sucesso. Farrah Fawcett faleceu em 25 de junho de 2009 aos 62 anos.

Outras beldades fizeram história com seus penteados como a modelo dos anos 60 Twiggy; a estrela do filme Cidade dos Anjos, Meg Ryan; a sexy Marilyn Monroe e a atual primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.

Não é crime imitar os cabelos de uma beldade, mas preste atenção ao seu estilo, formato de rosto e tipo de cabelo para fazer uma boa escolha.

Top