Conheça os calçados Beira Rio verão 2012

PUBLICIDADE

A coleção de calçados Beira Rio verão 2012 está com variedade para agradar a todos os gostos: rasteirinhas para ocasiões mais cotidianas; scarpins para situações mais requintadas; sandálias de todos os tipos e ainda as sapatilhas, com novas roupagens, mais modernas e bem presentes nos pés da maior parte das mulheres. Basta definir alguns pontos para saber qual o sapato ideal antes de fazer qualquer compra, tais como o momento em que ele será usado, a roupa que vai fazer parte do visual, a maquiagem, os acessórios e a personalidade de quem vai calçá-lo.

Neste verão 2012, o jeito mais fácil de garantir um visual bem bacana é escolher um belo calçado para fazer a diferença. Não adianta estar linda e maravilhosa dentro daquele vestidinho de arrasar se o calçado está velho, sujo e cafona. Portanto, vale a pena meter a mão no bolso e pagar para ficar belíssima. As rasteirinhas da Beira Rio, por exemplo, são nas cores básicas, coloridas e florais. Basta escolher aquela que tenha mais a ver com o vestuário, com a personalidade e com a ocasião em que será usada.

Para quem gosta de estar no salto e com muito estilo, os scarpins da Beira Rio são uma opção. A coleção de calçados Verão 2012 trouxe algumas inovações que alguns anos atrás seriam bem difíceis  de pensar. Eles são incrementados com dobras para garantir o conforto dos pés e trazem detalhes que embelezam mais, mas é claro que existem os clássicos, de cores lisas, sem maiores particularidades para as mulheres mais sóbrias.

PUBLICIDADE

As sandálias da Beira Rio estão marcadas pelas cores clássicas, mas também pela moda que está presente nas roupas, tais como animal print, cores fortes e estampas de flores, portanto, é uma chance que as mulheres têm de combinar o que tem no armário com o calçado neste verão 2012.

E as sapatilhas? Como não poderia deixar de ser, já foi tempo em que ficar bela, no saltão o dia inteiro e cheia de dor era a única forma. Hoje em dia, a moda escutou as reclamações da mulherada e conseguiu aliar beleza com conforto, por isso, as sapatilhas são um tipo de calçado que pode ser usado em quase todos os momentos e elas estão com tantas caras que basta escolher a mais adequada. A Beira Rio colocou nas vitrines diversas delas para este verão 2012.

Leia também:

1 comentário

  • saoo tudo d bom’

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.