Conheça o sistema Maxi de Ensino

O colégio do seu filho deve ser escolhido com cuidado, carinho e muita pesquisa. Ele será lugar passará ensinamentos ao seu filho e irá…

Por Redacao em 30/10/2011

O colégio do seu filho deve ser escolhido com cuidado, carinho e muita pesquisa. Ele será lugar passará ensinamentos ao seu filho e irá prepará-lo para vencer os desafios futuros.

O Sistema Maxi de Ensino começou seu trabalho de educação em 1998, com um trabalho interno no Colégio Maxi, de Londrina, fundado em 1986. Hoje, o grupo reúne professores e pedagogos da educação infantil e juvenil com a missão de contribuir na  transformação da sociedade, resgatando valores, impondo limites e se dedicando ao desenvolvimento dos alunos, como cidadãos e não apenas números, que passam no vestibular ou formam uma turma.

Onde há o Sistema Maxi de ensino

Em 11 anos, o Sistema Maxi está presente, em boa parte do Brasil, nos  estados do Acre, Roraima, Alagoas, Paraíba, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Sergipe, Bahia, Maranhão, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. E fora do Brasil, especificamente no Japão, há escolas que adotaram o material SME, para filhos de brasileiros que estão morando lá.

Material didático para crianças

Nas primeiras fases escolares do seu filho, o material didático precisa despertar na criança o interesse pelo aprender. No material didático do Sistema Maxi de ensino, a preocupação em ensinar a criança e acompanhar seu desenvolvimento torna o material diferenciado, o que estimula a vontade por aprender.

Material didático pré-vestibular

O material didático para os alunos do ensino médio enfatiza todas as áreas do conhecimento e prepara-os para concursos e vestibulares, atendendo as exigências do Enem e desenvolvendo uma consciência crítica nos  jovens.

Proposta pedagógica

O Sistema Maxi de ensino tem como proposta pedagógica a afetividade, ou seja, além dos ensinos tradicionais, é passado aos alunos como lidar com o ato afetivo, suas emoções e motivação constante. Isso faz com que os alunos sejam emocionalmente estáveis e consigam se sobressair em relação a seus concorrentes, por aprenderem mais, com autoconfiança e autoestima. Em sala de aula os professores trabalham com troca de experiências e interatividade, mostrando a capacidade de cada um!

Top