Conheça o mouse que também é um joystick

Se você utiliza bastante o computador para jogar, aqui vai um periférico capaz de agradá-lo nos mais diversos jogos. O Chameleon X-1 é a…

Vista de baixo do Chameleon X-1 / Divulgação

Se você utiliza bastante o computador para jogar, aqui vai um periférico capaz de agradá-lo nos mais diversos jogos. O Chameleon X-1 é a mistura perfeita de um mouse com um joystick e ainda pode ser utilizado como controle remoto.

Quando na posição tradicional, o Chameleon X-1 é um mouse profissional muito eficiente. Ele conta com seis botões diferentes e com um scroll (rodinha). No entanto, Basta virar ele para que a sua parte de baixo revele todos os comandos de um controle de videogame. Além de um direcional padrão, ele conta com dois direcionais analógicos e com mais oito botões.

Chameleon X-1 Assassins Creed / Divulgação

O periférico também é wireless e conta com transmissão de 2.4 GHz. Além de uma alternativa curiosa para os jogos, o Chameleon X-1 deve ser extremamente funcional para apresentações que exijam uma gama maior de movimentos.

Para a CES 2012 (feira tecnológica que ocorre em janeiro em Las Vegas), a empresa revelou que o mouse Chameleon X-1 ganhará uma nova aparência temática do jogo Assassins Creed. Os botões principais recebem um acabamento que imita couro e pontos de metal, além de o periférico ganhar o ícone do jogo nos dois lados.

Top