Conheça o Filme Dirigido por Madonna

Além de ser cantora a diva Madonna andou fazendo algumas excursões no mundo do cinema, é o caso de WE filme dirigido pela cantora […]

Por Redacao em 22/09/2011

Apesar de todo o sucesso na música, a rainha do Pop resolveu se aventurar também no mundo do cinema. Madonna dirigiu o longa metragem W.E, mas seu projeto não foi bem recebido no Festival de Veneza, chegando até a ser vaiado pelo público.

Esta não é a primeira investida da cantora no cinema, em 2008 ela dirigiu Sujos e Sábios. Ao lado de Alex Keshishian a diva do pop escreveu o roteiro e dirigiu o filme. W.E tem no elenco Abbie Cornish, Andrea Riseborough, James D’Arcy e Oscar Isaac, além da direção da já citada Madonna.

O filme fala do relacionamento entre o rei inglês Edward VIII com a americana divorciada Wallis Simpson.  O romance entre o monarca e a plebeia reflete na história de outra personagem, também chamada Wallis. Esta segunda personagem é obcecada pela xará plebéia, além de que é uma mulher infeliz no casamento que conhece um segurança russo em um leilão e acaba se envolvendo com ele.

Assim como o primeiro filme da cantora WE também teve uma péssima recepção tanto dos críticos quanto do público. Ao ser exibido no festival de Veneza o longa foi vaiado e os comentários da crítica não foram os melhores.

Os jornais americanos especializados em cinema disseram que o filme da diva soava artificial, sem alma e que havia rendido muitas gargalhadas após sua exibição. Apesar dessa má repercussão provocada pela produção de Madonna, ela se defendeu em uma coletiva de imprensa e já voltou para os seus projetos, segundo o empresário da rainha do pop ela já está gravando seu próximo álbum.

O filme tem data de lançamento para 9 de dezembro nos Estados Unidos e para 3 de fevereiro de 2012 no Brasil.

Top