Conheça o fã que beijou Katy Perry no Rock in Rio

Julio Cesar, da cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, se tornou celebridade ao ganhar um beijo da cantora norte-americana Katy Perry. O professor…

Julio Cesar, da cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, se tornou celebridade ao ganhar um beijo da cantora norte-americana Katy Perry.

O professor de informática é fã da cantora, de Miley Cyrus, Lady Gaga e Britney Spears, e teve seu sonho realizado após ser chamado por Katy para subir ao Palco Mundo do Rock in Rio. A cantora falou que o Brasil é o lugar mais  sexy em que já foi e então escolheu Júlio entre a multidão de fãs que estavam na platéia.

 “Que garoto brasileiro que ser meu namorado hoje?” disse Katy que depois de beijar Júlio, determinou: “Agora sai do palco!

Depois desta data, Júlio Cesar ganhou seus quinze minutos de fama. O professor já tem quase 50 mil seguidores no Twitter além de ter concedido diversas entrevistas a sites, a uma emissora de televisão de Sorocaba e aparecer em diversos jornais do Brasil inteiro.

Fui entrevistado nas ruas de Sorocaba agora há pouco“, disse ele no microblog onde recebe tantos comentários que acaba não conseguindo responder . “Muito obrigado a todos, mais tarde respondo bastante gente, eu tô realmente muito cansado”.

O professor não está nem conseguindo dar aulas, pois seus alunos fazem fila para pegar autógrafos e tirar fotos. A nova celebridade ainda apareceu no programa “Superpop”, de Luciana Gimenez.

Júlio foi contratado por uma empresa de telefonia para ser uma espécie de correspondente no Rock in Rio. O sorocabano volta a Cidade do Rock neste sábado, e já falou sobre o assunto com os fãs no Twitter. “Sábado estou voltando pro Rock in Rio. Quem sabe o que vai acontecer lá”, anunciou Júlio.

Leia Também:  Ladrões causam mais e R$ 200 mil de prejuízo a Naldo

Top